Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um probleminha, meu notebook sofreu um acidente de sobrecarga de energia e em consequência queimou todas as entradas usb (segundo técnico, queimou a central que controla o maldito), ele não possui bluetooth e quero colocar  um mouse. Minha pergunta, é possível colocar um mouse wireless e fazer o pareamento com o próprio wireless do aparelho? Minha máquina HP Pavilion dv6-3181nr.

Postado

Não, praticamente quase todos os mouses e teclados wireless usam um receptor exclusivo e codificado pra ele ou seja, se perder ou se queimar o receptor, esse teclado/mouse já era.....vira lixo.....Algumas marcas permitem a troca do receptor, mas a grande maioria não.....Mas não da para usar a placa wireless pra isso....Não conheco nenhum  programa que permita isso....

Postado

Muito obrigado.

Pensei também em uma adaptação (vulgo gambiarra)... retirar o leitor de dvd e fazer a adaptação ali pro usb. Mas eu acho essa opção muito improvável também.

Mais uma vez obrigado pela resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!