Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
d3vP4r4d0x

[AJUDA] Rede não idendificada

Recommended Posts

Galera estou com um probleminha aqui no Windows 10 e queria saber se existe alguma solução !

Bom formatei um PC ontem que estou levando pra viagem tudo certinho

só que liguei o cabo da minha internet na placa e sempre está dando "Rede não identificada" :(

não sei o que fazer :/

a placa mãe e uma ECS A710GM-M não instalei nenhum driver nela deixei que W10 instalasse por si só

já tentei quase de tudo e nada

todos os outros 2 PCs que tenho aqui reconhecem o IP automaticamente como e pra ser

só essa MOBO que está dando esse erro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o driver da placa de rede, baixando a mesma do site do fabricante do seu equipamento.

Esses drivers genéricos que o Windows instala geralmente não valem nada, principalmente os de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o driver da placa de rede, baixando a mesma do site do fabricante do seu equipamento.

Esses drivers genéricos que o Windows instala geralmente não valem nada, principalmente os de vídeo.

valeu mano vou tentar aqui !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais