Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programação


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Primeiramente desculpa se estiver fazendo algo errado, sou novo aqui

Mais quero muito um conselho de vocês

Estou cursando engenharia da computação, 6º periodo ja e tenho conhecimento basico de C e assembly, quero iniciar os estudos em programação, aprofundar pra valer, uma das idéas iniciais é programar pra android mais não apenas

Eu achei um notebook da dell com um processamento bom, vou postar o link pra vocês e quero que se possivel me digam se esta bom, se vale a pena o custo, se eu preciso me preocupar com alguma coisa, se devo pegar outro

O notebook em questão que to namorando a alguns dias é esse:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612656brp052w&model_id=inspiron-15-5548-laptop

E então, vale a pena pra programação? (meu intuito é quase que exclusivamente pra programar, evoluir na area)

Esse vale a pena investimento? ta muito caro? ta defasado em algum recurso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá pagando muito por esse note aí, 16GB de RAM é um exagero.

 

Tem esse Dell aqui, mesmas configurações só que com 8GB de RAM, 600 reais mais barato (no site da Walmart não aparecem as configurações direito, mas só pesquisar pelo modelo que você ve):

 

https://www.walmart.com.br/notebook-dell-intel-core-i7-5-geração-8gb-1tb-i15-5548-b20-touch-fhd-15-6-windows-8-1-prata-com-placa-video-de-2gb/3144464/pr?utm_source=baixou&utm_medium=xml_baixou&utm_campaign=baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!