Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandre Prata_380202

Nvidia GTX 650 ti congela aleatoriamente na inicialização do PC

Recommended Posts

Fala pessoal beleza? Estou com um probleminha chato aqui com a minha GTX 650 ti, gostaria de saber se alguem já passou por isso ou sabe como resolver?

Acontece o seguinte, de uns tempos para cá eu não posso mais desligar o meu PC porque se faço isso ele não liga mais, fica congelando na tela de inicialização do windows 8. Se eu insistir muito, tipo ficar quase uma hora nesse reseta o PC, ae ele congela reseta de novo, congela e reseta de novo e etc, uma hora ele liga e qd liga posso deixar ligado por semanas que não da nenhum problema mais, posso renderizar merus trabalhos, jogar meus jogos, não trava e nem da artefato nenhum.

Se eu tirar a placa do PC e usar a onboard o PC liga sem rodeio logo de primeira então tenho certeza que o problema esta va VGA, mas tb sei que ela funciona, eu posso ficar semanas usando ela com o PC ligado direto, mas as vezes quero desligar a noite pra economizar energia.

Alguém sabe o que pode ta ocasionando isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste usar outro driver para esta placa de vídeo ou formate o seu pc pra ver se o problema é sanado de uma vez.Se em ambas as tentativas não tiver exito,seria melhor tu testar a placa em outro pc.Se em outro pc a placa continua com o problema,o problema está na placa.Se não continuar e ir sem problemas,pode ser uma incompatibilidade entre a placa mãe e a placa de vídeo,que pode ter solução na atualização na bios.Enfim,primeiro tu tenta com o driver,se não for,formata....Se não for,tu testa em outro pc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Teste usar outro driver para esta placa de vídeo ou formate o seu pc pra ver se o problema é sanado de uma vez.Se em ambas as tentativas não tiver exito,seria melhor tu testar a placa em outro pc.Se em outro pc a placa continua com o problema,o problema está na placa.Se não continuar e ir sem problemas,pode ser uma incompatibilidade entre a placa mãe e a placa de vídeo,que pode ter solução na atualização na bios.Enfim,primeiro tu tenta com o driver,se não for,formata....Se não for,tu testa em outro pc.

Acabei de instalar o driver mais novo da Nvidia, vou fazer alguns testes com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais