Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina para edição...


Posts recomendados

Olá, ano passado e esse ano eu tinha criado vários em foruns tópicos pra tirar duvidas sobre uma configuração custo/benefício porém estava meses longe de realmente comprar algo e agora que finalmente já terei meus Primeiros 1.200 podendo ser gasto com as peças já poderei ta vendo isso.

Bom o processador vai ter que ser AMD eu sei que Intel é superior e tal porém ele também é muito Superior em questão de gasto e eu preciso montar uma maquina media com chorando 2.800~3.000 Reais

A Maquina não é Only Games a função dele também é para Computação gráfica(Maya,Blender) Edição de imagem e vídeo

O Processador em questão eu to entre FX 6300 e o 8320E

O Problema é o seguinte não sei qual placa mãe utilizar se eu for levar o 8320E \õ/

(E Ainda tenho medo de problema com um atualização de bios Cry)

Sábado estarei indo pra santa efigênia atras desta seguintes peças (Placa mãe,Memoria Ram,HD,Gabinete)

A Placa mãe to entre GA-78LMT-USB3.0 ou a versão S2(P) ou essas porém não sei se vale realmente a pena pagar mais por elas

M5A78L-M/USB3 , GA-970A-DS3P , 970A-G43

Memoria Ram vou pegar as duas mais baratas de 4GB não sei se vale realmente a pena pagar mais por elas me desculpem se tiver uma diferenciação boa

HD pegar um de 1TB ou Talvez dois :haha:

Gabinete to entre o Cougar Archon e o Solution (gamei na versão militar dele) porém se tiver outro gabinete custo/benefício Barato me indiquem :)

Ah gostaria também de indicação de lojas na santa efigênia por favor >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que não vou a Sta. Efigênia.. Da última vez, foi uma bela decepção.. E o dólar tava bem mais baixo..

 

Independente da CPU, pegue a GA-970A-DS3P.. É a melhor citada.. O FX-8320E é mais novo.. Talvez, tenha enrosco com a BIOS..

 

Veja também se,  uma memória única de 8GB, não sai mais em conta do que duas de 4GB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!