Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Accelerator Plus 7


njr

Posts recomendados

Eu uso o windows me, e estava navegando na internet, com a pagina do internet explorer aberta, cliquei para fazer download e o dap 7 abriu e começou a baixar o arquivo. Cliquei com o botão direito do mouse no "meu computador" e fui em "propriedades" e na guia "desempenho" notei que no item "recursos do sistema" tinha caido mais de 20%. O dap 7 é tão pesado assim ou é alguma configuração dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que tem outro problema, quando eu clico em um link para fazer download a página do Internet Explorer que estava o link trava, ai tenho que dar um Ctrl+Alt+Del e fechar a página. Para conseguir fazer o download eu tenho que desabilitar o DAP e baixar o arquivo pelo gerenciador de downloads do windows.

Eu já desinstalei o DAP 7 e instalei o 5, mas não adiantou.

Qual é o problema?

Se eu instalar outro gerenciador de downloads vai funcionar? (LeechGet 2004 1.1 RC - GetRight 5.1)

Qual é o melhor gerenciador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por njr@17 jul 2004, 16:28

tenho 256 MB de RAM, e uso o Windows ME, que acho que é o problema, pois quando abro algumas páginas do Internet Explorer ele acusa que os Recursos do Sistema estão baixos. Quando eu usava o 98 dava para abir bem mais páginas.

esse é o mesmo problema q eu to enfrentando,uso o win98 e tenho 512mb e sempre q abro algum as janelas do ie essa ####### d recursos d sistemas vão diminuindo até q uma hora trava!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!