Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe me dizer se essa vga funciona na minha placa mãe?


Posts recomendados

 

Bom dia.

 

Funciona sim.

A placa mãe possui o slot PCI-Express, no qual a VGA é encaixada.

 

Deve atentar também aos requisitos de energia dessa VGA, e se a fonte que você possui vai suportá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que funciona sim essa placa, mas qual fonte você usa ? se for genérica você vai ter que comprar pelo menos uma fonte 430W com selo 80 plus

 

Fale a sua configuração inteira, principalmente processador e fonte com marca e modelo.

 

Bom dia.

 

Funciona sim.

A placa mãe possui o slot PCI-Express, no qual a VGA é encaixada.

 

Deve atentar também aos requisitos de energia dessa VGA, e se a fonte que você possui vai suportá-la.

Uso uma de 700w reais e um core 2 duo 3.0,acho q vai dar um gargalozim :ccc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma de 700w reais e um core 2 duo 3.0,acho q vai dar um gargalozim :ccc

 

Nossa, 700W, tava querendo fazer um SLI de GTX 980? Tu não precisa disso tudo, hahaha.

É fonte genérica? Qual a corrente da linha 12V?

 

Garlalo dá sim, mas tendo uns 4Gb de memória em dual channel, já não afeta muito a diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 700W, tava querendo fazer um SLI de GTX 980? Tu não precisa disso tudo, hahaha.

É fonte genérica? Qual a corrente da linha 12V?

 

Garlalo dá sim, mas tendo uns 4Gb de memória em dual channel, já não afeta muito a diversão.

A famosa hrcs champion, amiga da iceage, falam estão mal dela mas uso a 2 anos e nunca me deu problema, testei as voltagens e td ok, 250 reais por 700w e de se desconfiar mesmo, essa tensão extra n traz nenhum problema certo? Vou medir a corrente e te digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A famosa hrcs champion, amiga da iceage, falam estão mal dela mas uso a 2 anos e nunca me deu problema, testei as voltagens e td ok, 250 reais por 700w e de se desconfiar mesmo, essa tensão extra n traz nenhum problema certo? Vou medir a corrente e te digo

 

Nunca deu problema por que você nunca tentou extrair sua potência máxima. Quando puder pegue uma fonte melhor, como EVGA, Corsair, (430 a 500W são baratas), que possuem PFC ativo, bons sistemas de proteção, boa eficiência e componentes internos de qualidade.

 

A corrente (amperes) pode ser conferida na etiqueta da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!