Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video dedicada não é ativada


Bruno Vorcaro

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook Samsung atvi 6 np670z5e-xd2br com placa dedicada. Tentei ativar de todas as formas a placa radeon de meu note. em vão. Primeiro ativei os jogos que desejava para alto desempenho. depois escolhi hi performance na placa (no catalyst) e nas opções de energia (samsung optmize). em vão. instalei o Catalyst (da pagina da amd, mais completo, que otimiza meus jogos) e algo estranho ocorreu, minha placa que era reconhecida como Radeon HD 8800 séries passou a ser reconhecida como radeon R9 m270x, mas em vão. a placa continuou a não ser ativada nos jogos. tentei desinstalar a pala intel hd 3000 (of board) deixando somente a radeon. em vão. depois tentei atualizar a (naquele momento R9 m270x) placa e para minha surpresa ela foi atualizada e voltou a ser reconhecida como hd 8800 séries. Não sei mais como proceder, penso ate em devolver a loja. se alguém puder me orientar serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...