Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De VÍdeo


jacsonandrade

Posts recomendados

Tenho uma dúvida. Estou montando um P4 3.2 + 1GB RAM + MB P$C800 + HD200GB Serial ATA e não sei qual placa de vídeo escolher. Não pretendo utiliza-la para jogos, minha intenção é trabalhar com captura e edição de imagens além de produzir alguns DVD. O que seria melhor ter uma FX-5500 128bits, com 256RAM na faixa de R$500,00 ou uma FX-5700 128bits, com 128RAM, na faixa de R$700,00. Poderia ser também uma FX-5600. O que vocês indicam?? Se souberam também de algum lugar onde possa conseguir preços legais, informem também. Estou em Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer uma nvidia, a melhor das mencionadas aí é a 5700, mas tome cuidado no que diz respeito a evitar comprar as que tem a classificação LE, (low Edition), que são mais lentas.

Por outro lado percebí pela configuração que você vai montar, que dinheiro não é o problema, então fica uma sugestão:__Vai de Radeon 9800 xt, ou pro, são mais negócio, e bem mais rápidas, embora um pouco mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, você tá montando um super pc =P E como o amigo disse aí, dinheiro não parece ser problema :P Pegue uma 9800 pro que tenho VIVO (Video In / Video Out).

Se não deseja desperdiçar tanto (já que você não vai usar para jogo), tem as 9600 PRO e XT. São muito boas! Lembrando que o ideal, já que você vai editar FILMES e tudo o mais, ela tenho VIVO. Existe as ALL-IN-WONDER, que são TEM-TUDO-O-QUE-você-CONHECE-MAS-não-USA

hehehe =) É uma p*** placa = também :D

E recomendação: Pegue ATI! B)

falou! B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC IRADO - você já comprou com na buynplay, qual a sua impressão??. Eu já conhecia o site deles, têem preços bons porém o prazo de entrega é muito grande. A vantagem prá mim é que estão sediados aqui em Brasília.

NEUS - Explica melhor essa história da 9600 PRO ou XT com VIVO. O que quer dizer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!