Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de colocar memória virtual


juaumxd

Posts recomendados

Bem, se esse não for o lugar mais adequado para postar esse tipo de dúvida, me desculpem, não sabia onde postar.

Recentemente, o hd do meu notebook faleceu e estou aproveitando isso para montar um computador pra mim, só que nesse meio tempo estou usando um HD externo e nao consigo abrir praticamente nenhum jogo pois acusa que está faltando memória, mas em todo lugar que eu vi diziam pra ir em propriedades do sistema pra mudar a quantidade de memoria virtual, fiz esse procedimento mas assim que reinicio o notebook ele continua em 0

 

alguém sabe porque continua assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@juaumxd

Falta de espaço em disco (HD) não tem a ver com Memória Virtual. Pelo contrário. Memória virtual usa mais disco.

Seu HD é de quanto? Ele está rodando como HD de sistema? Tem quanto de espaço usado e de espaço livre? Faça uma limpeza de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso acho que acaba ficando inviável devido à velocidade de transmissão de dados da porta USB ...

 

O ideal seria você montar o hd no notebook... alguns HDs externos são na verdade um HD de 2,5 convencional encapsulado na case com uma placa que faz a interface entre o HD e a USB, outros já tem na propria placa de controle do HD somente a conexão USB ... o ideal seria você pesquisar a respeito do seu modelo de HD externo primeiro pra saber se daria pra abrir seu HD externo para utilizá-lo no seu notebook...

 

 

aproveitando o assunto, porque você não compra um SSD pra por no seu notebook ? mesmo que monte o micro depois, o SSD você pode aproveitar no computador pra deixá-lo ainda melhor .... é um investimento que não será perdido e você pode utilzar depois ...

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!