Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jotape_

Gforce 4 X Fx5200

Recommended Posts

daí galera, to tendo a chance de trocar minha geforce 4 MX 440 8x 64Mb por uma ATI Radeon FX5200 128Mb, minha duvida é a seguinte... vale a pena? Não to preocupado com a qualidade da FX5200 sei que é a mais simples... só quero saber se vai melhorar o desempenho com a geforce, e se vai ser notavel... pois tenho um Athlon XP 2.6, e quando jogo NFSU ele da umas travadinhas de vez em quando... rapidas... mas chatas... isto vai parar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jotape_guiadohardware@15 jul 2004, 09:25

"" ATI Radeon FX5200 128Mb"",... vale a pena?

você quis dizer "nvidia" fx 5200 certo?

Se for isso esta aí, ela é melhor que a mx sem dúvida, já tive as duas, porém como você disse, não é uma placa que se pode exigir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto... foi mal... eu me confundi...

Só que a versão que eu vou pegar é a FX 5200 SE que é 64 bits mesmo... é a mais simples... mas é que vou trocar elas por elas... vou dar a minha num rolo que vai dar para comprar a FX.... inclusive, to jogando NFSu, sera que vai parar de dar aquelas pausas que costuma dar? tipo... não é travadas... só apenas uns momentos rapidos de carga de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vai dar para parar de lagar. Mais para garantir tenta arrumar uma de 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais