Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas placas mãe são do mesmo tamanho?


Posts recomendados

Esse aí não cabe a P5Q3, se não me engano.

Tenho um desse em casa.

 

Deve ser dos modelos chamados de 3 báias, Se for não dá, principalmente porque atrapalha a ventilação.

pois é, na vdd eu nem preciso trocar a placa mãe, é q minha vga antiga queimou, as temperaturas dela ficavam entra 90~95 graus mesmo com o gabinete aberto, acredito ser por culpa da fonte que é de pessima qualidade (hrcs champion), então ela queimou mas a fonte continuou funcionando, so de ligar o cabo de alimentação impedia o pc de ligar, n precisava nem encaixar a vga, agora comprei uma fonte/vga nova mas tenho medo que possa ter sido a mobo que queimou a vga, sera que isso é possivel? Estou um pouco paranoico eauaehueahuaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

550 Ti tem um TDP alto mesmo, mas essa temperatura estava muito alta, mesmo o máximo da temperatura ser 100ºC. Poderia ser o cooler com defeito ou falta de limpeza.

Então a placa mãe provavelmente n teve nada a ver? Durou 3 anos mesmo nessa temperatura, acho que isso diminuiu a vida util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!