Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando eu aperto no botao fechar ele fecha normalmente e o trailer continua somente o audio ocultamente, alguem saberia como resolver esse problema?


Posts recomendados

Tenho o seguinte código abaixo ele executa um trailer no meu site até ai ta correto, o problema é quando eu aperto no botao fechar ele fecha normalmente e o trailer continua somente o audio ocultamente, alguem saberia como resolver esse problema...

    $(".boxTrailer .btClose").click(function(){        $('.mascara').fadeOut(0);        $('.boxTrailer').fadeOut(0);        $('.bp-luz, ul.videos').css('z-index', '99999');    });    $(".trailer").click(function(){        var urlE = $(this).attr('href');        $('.mascara').fadeIn(0);        $('.boxTrailer').fadeIn(0);        $('.bp-luz, ul.videos').css('z-index', '10');        $('.btContent').html('<iframe src="' + urlE + '" width="758" height="401" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>');        return false;    });

site em questao se nao puder peço que os adm removam o link a seguir : [LINK REMOVIDO] (todos os filmes tem trailer faça o teste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ByCoimbra

 

Acho que o problema é por que você carrega o video em um iframe...  

 

Tenta utilizar o HTML5 e a tag video e manipular o play e pause  com jQuery 

 

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=stop+video+jquery+html5+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...