Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de ajuda para compra de um novo Notebook!


Galidan

Posts recomendados

Fala pessoa, tudo certo por ae?

Então, eu sou gamer e já tive dois excelentes desktops (um deles montado por mim) e um excelente notebook também (um Dell 15R SE).

Infelizmente tive que vender esses lindões com o tempo...Gastei mais de 4 pau pra montar um desktop que rodasse tudo que queria...vendi depois de 5 meses por motivos pessoais.

 

Hoje apareceu uma graninha pra mim, algo em torno de 2500 reais.

Estou querendo voltar a jogar meus principais jogos (CS:GO e WoW).

Um ponto chato meu é que sou extremamente chato com gráfico, eu tenho mania de jogar sempre com gráficos no máximo e resolução full HD com 60 FPS.

Sei que com esse valor não vou conseguir manter essa taxa de frames em todos os momentos dos jogos em Ultra FHD, mas queria algo que chegasse próximo.

Dessa vez não penso em montar um desktop pois sem dúvidas eu iria montar algo parecido com meu antigo, iria gastar bastante. Estou em busca de um notebook que consiga trabalhar/estudar/jogar sem maiores problemas.

Como eu já tive o Dell 15RSE, ele é uma base pra mim, entretanto, me arrependo de tê-lo comprado justamente por ser Full HD...(exigia muito mais da placa de video, isso ocasionada uma queda cheta de FPS nos jogos). Muitas vezes o concorrente 14R  se saia melhor por ser HD.

Busco no mínimo um i5 com 8GB de RAM. Mas agora a questão do tópico: Quais placas de vídeo para notebook estão "bombando"? Não me importo se é AMD ou Intel, gostaria de saber o que está valendo a pena comprar para jogar sem problemas os jogos que citei, e outros mais detalhados mais pra frente.

Estou indo amanhã no shopping aqui da minha cidade fazer uma pesquisa, por enquanto o que está liderando é o 14 Special Edition da Dell, a versão com i7, 8GB e AMD M265. Esse no site da Dell se encontra por R$ 2999,90. 

Amanhã irei pesquisar no shopping outras marcas e modelos, quais vocês indicam eu pesquisar de acordo com as minhas necessidades? E sobre as placas de vídeo? O que preciso levar em consideração nesse caso?

 

 

Valeu galera! Mals pelo texto! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha pelo menos um note com uma M265 (AMD) ou 820M (NVIDIA). Os jogos que você costuma jogar exigem pouco, com uma dessas duas já dá pra tirar onda no máximo. Entre essas duas que citei a melhor é a M265, ela é equivalente à 830M.

 

Se pode pagar até R$ 3000,00 escolha entre esse Dell que viu no shopping e esse Vostro abaixo. A diferença entre os dois é a placa de vídeo (o Vostro tem uma 830M) e se não me engano o HD (esse que você viu é 1TB?), além do Vostro ser mais portátil.

 

http://www.insinuante.com.br/Produto/Notebook-Ultrafino-Dell-Vostro-com-Intel-Coretrade-i7-5500U-Tela-14-8GB-de-Memoria-500GB-HD-NVIDIA-GeForce-830M-e-Windows-81-V14T-5480-B50/49-82-531228/?utm_source=Baixoucombr&prc=11898&utm_medium=CPC_Informatica_Baixoucombr&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!