Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 7870 fps baixo em todos os jogos


Apavoro

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Tenho uma radeon HD 7870, funcionava perfeitamente, de uma hora pra outra todos os jogos estão ficando com fps entre 20~30, travando muito, não importa o jogo nem a qualidade que eu coloque, desde low a ultra.

 

Percebi que ela só fica com um cooler funcionando, apesar de que, quando estou jogando ela fica entre 50º a 60º, mas mesmo eu ativando o controle manual no catalyst e colocando os dois coolers pra rodar, não muda em nada.

 

Já atualizei driver da placa, e não mudou nada também.

 

O que pode ser? Agradeço desde já.

 

 

Minhas config.

- Memória: 8 gb 1333 Mhz

- Placa mãe: GIGABYTE H87M-HD3

- Processador Core I5 i4570 3.20 GHz

- Placa de vídeo: HD 7870 Sapphire OC Edition

- Fonte: Corsair CX430

- HD: WD 1 TB Caviar Blue

- Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que meu problema seja o mesmo!

Já consegui resolver formatando e instalando tudo do 0. Mas o problema volta :/

 

Aqui eu jogo Cs go a 99~ 110 fps, com as configs no médio. Do dia para noite, o fps cai para 37~48. E o mais intrigante é que quando desativo minha placa de video e jogo pela placa da intel, o fps vai para 85~100.

 

O tecnico que me ajudou acredita que esteja acontecendo algum conflito, que faz com que as placas sejam invertidas. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que meu problema seja o mesmo!

Já consegui resolver formatando e instalando tudo do 0. Mas o problema volta :/

 

Aqui eu jogo Cs go a 99~ 110 fps, com as configs no médio. Do dia para noite, o fps cai para 37~48. E o mais intrigante é que quando desativo minha placa de video e jogo pela placa da intel, o fps vai para 85~100.

 

O tecnico que me ajudou acredita que esteja acontecendo algum conflito, que faz com que as placas sejam invertidas. :X

 

 

Eu tava com o windows 10, formatei e coloquei o 7, continuou o problema, tirei a placa, limpei, fiz de tudo e nada.

 

Resolvi abrir e colocar o gabinete deitado, pra ver se o cooler tava rodando ou parado, abri o jogo e por incrível que pareça, voltou ao normal.

 

Coloquei o gabinete em pé novamente e continuou bom.

 

De vez em quando ele volta a ficar ruim, eu deito o gabinete, fico jogando normal, depois coloco em pé, e sem problemas.

 

Acredito que seja algum mal contato.

 

Como os preços estão estourados de tudo, vou esperar um pouco pra trocar, até lá, vou continuar fazendo isso.

 

Não é uma solução, mas tá resolvendo.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema  parecido na minha 7970 mas só em jogos antigos ( Max Payne e Borderlands). No Mad Max ela fica nos 60fps, acredito que seja alguma configuração no jogo. Esse problema é só no CS ou em outros jogos?

 

O problema é em qualquer jogo.

 

League of legends

CS

Dying Light

Shadow of mordor

GTA V

Amigo, consegui resolver !

 

No meu caso, removi a bateria do notebook por 2 min, o que faz resetar a bios.

Aparentemente foi algum conflito lá :D

 

Tenta resetar a bios

 

Vou tentar fazer isso aqui pra ver.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!