Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrossFire de R7260X de marcas diferentes e GIGAS diferentes dá certo?


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Seguinte pessoal, eu tenho uma r7 260x da his de 1gb. E queria por mais uma, fazer um crossfire dela. porém his é difícil de achar então queria por uma de 2gb da gigabyte, A minha pergunta é: Vai funcionar o crossfire? e aproveitando vai rodar bem no meu pc? Obrigado pela atenção!!

 

Configuração do meu PC:

Core i5 3470

6gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você pode usar uma R7 260X de outra marca, não precisa ser uma idêntica a sua.

Mas é muito melhor vender a sua GPU atual por digamos R$ 300, e com os outros R$ 500 que gastaria com a segunda GPU comprar uma única VGA na faixa dos R$ 800, vai ter mais desempenho e não vai sofrer com os problemas e instabilidades das configurações multi GPÙ.

 

Aliás, qual é a sua placa mãe e fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar uma R7 260X de outra marca, não precisa ser uma idêntica a sua.

Mas é muito melhor vender a sua GPU atual por digamos R$ 300, e com os outros R$ 500 que gastaria com a segunda GPU comprar uma única VGA na faixa dos R$ 800, vai ter mais desempenho e não vai sofrer com os problemas e instabilidades das configurações multi GPÙ.

 

Aliás, qual é a sua placa mãe e fonte?

A placa mãe é uma z68ma-d2h-b3 da gigabyte a fonte é cx500 da corsair, é uma boa ideia mas recomenda qual? Até 900R$ dá pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Sua placa mãe e fonte suportariam este crossfire, mas mesmo assim eu recomendo investir em uma uníca VGA mais potente.

 

Pegue uma GTX 960 da Zotac na Guerra Digital, ela ta custando R$ 950, mas vale bastante a pena. Aproveite pois o preço dela nas outras lojas está mais de R$ 1100.

https://www.guerradigital.net/zotac-geforce-gtx-960-2gb-128-bit-ddr5-hdcp-ready-sli-zt-90301-10m.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe e fonte suportariam este crossfire, mas mesmo assim eu recomendo investir em uma uníca VGA mais potente.

 

Pegue uma GTX 960 da Zotac na Guerra Digital, ela ta custando R$ 950, mas vale bastante a pena. Aproveite pois o preço dela nas outras lojas está mais de R$ 1100.

https://www.guerradigital.net/zotac-geforce-gtx-960-2gb-128-bit-ddr5-hdcp-ready-sli-zt-90301-10m.html

valeu cara ajudou bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!