Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Seguinte, vi alguns testes da GTX 970 no League of Legends ( um exemplo que vi ) rodando a 200 FPS ++ no ULTRA em FULLHD

Eu tenho uma GTX 970, porém, meu monitor é 1440x900 e roda a 100 a 200 FPS

Não era pra eu estar tendo mais FPS? Sendo que com FULLHD roda a 200+ então com uma resolução menor como 1440x900 ter mais FPS?

Valeu!

Postado

Olha cara eu nao tenho muita certeza mais acho que essa resoluçao 1440x900 nao é padrão do jogo e cara nao faz diferença alguma sei jogo vai roda lisinho

Postado

Faz sentido ter mais fps sim, mas teria que ver o restante da configuração do PC... Mas mesmo assim, 200 fps para o seu monitor que provavelmente é de 60Hz não importa, pois a partir de ~60fps o restante seu monitor não consegue mostrar...

Postado

Creio que o resto não seja tão importante, porque com o MSI Afterburner eu vi que não uso nem 50 % do processador, memória e placa de vídeo

Única coisa que muda é a resolução..

Postado

Creio que o resto não seja tão importante, porque com o MSI Afterburner eu vi que não uso nem 50 % do processador.

Não importa se o processador está operando com folga, existe uma coisa chamada performance por megahertz (mhz), um modelo top de linha impulsionará o desempenho em comparação com um menos robusto mesmo que ambos estejam com margem de ociosidade. Se você colocar em uma configuração um core 2 duo e em outra um core i5 para rodar determinado game, estando ambos em 50% da carga o core i5 irá alavancar o desempenho bruto, é assim que funciona!

Os frames estão ok, depende do resto da configuração como já dito no tópico.

Postado

INTEL CORE I5 3330 3.0GHZ

EVGA GTX 970 SC 4GB GDDR5

4GB MEMÓRIA KINGSTON 1333MHZ

Não creio que o problema seja o processador, já vi testes de I5 x I7 dando a mesma coisa em BF4/COD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...