Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu queria dicas de notebooks até 5k para jogos principalmente, não posso ter desktop pois viajo bastante, então se souber um computador bom até 5k que irá sair até o final do ano gostaria de saber, obrigado pela ajuda desde já!

Postado

Boas.

De longe recomendo o Alienware o valor é um pouquinho salgado, não tenho total certeza que tu consiga localizar um com o valor de 5 k, porém tenha certeza vale muito a pena.

Postado

Boas.

De longe recomendo o Alienware o valor é um pouquinho salgado, não tenho total certeza que tu consiga localizar um com o valor de 5 k, porém tenha certeza vale muito a pena.

Mas o Alienware vende para o Brasil? Só achei loja estrangeira.

Postado

Sim.

Algumas lojas vendem aqui no Brasil, a própria DELL esta fazendo frete grátis para o Brasil.

Mas o Alienware vende para o Brasil? Só achei loja estrangeira.

Tudo bem que devido ser um bom equipamento o estoque sempre esta quase vazio rsrs 

http://www.dell.com/br/p/alienware-m11x-r3/pd

porém, vale a pena aguardar pois agora no final do anoa eles repõem e tu terá um Note de primeira. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!