Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre essas duas gtx 970 ? ambas do mesmo modelo


Ir à solução Resolvido por Rafael_S.Pereira,

Posts recomendados

Olá amigos,

 

 

Me deparei com duas placas da mesma marca, mesmo modelo... porém com uma diferença de quase R$ 50,00 no valor... qual a diferença entre elas?

 

Compensa pagar 50 conto a mais ou pode ser essa mais barata mesmo?

 

 

 

1° - http://www.kabum.com.br/produto/59612/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2972-kr/?tag=GTX970%

 

2° - http://www.kabum.com.br/produto/59612/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2972-kr/?tag=GTX970%25

 

 

É essa a única diferença entre elas? e o que esses códigos e números significam? P4 2972-KR  P4 2976-KR

 

 

 

 

Fico no aguardo de vossa ajuda, pois pretendo comprar a gtx 970 ainda essa semana.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me deparei com duas placas da mesma marca, mesmo modelo... porém com uma diferença de quase R$ 50,00 no valor... qual a diferença entre elas?

 

Olá, além do clock existem outras diferenças, o modelo SC utiliza exaustor ao invés do tradicional cooler, essas placas baseadas no design de referência operam em média a 80°C, como o fan que executa o trabalho de exaustão é pequeno temos maior rotação produzindo mais ruído. A placa de vídeo com cooler ACX 2.0 tem um sistema de refrigeração melhor equilibrado, opera em uma faixa significativamente menor de temperatura e é silencioso, é a melhor opção de compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são o mesmo modelo.

A versão SC possui um clock maior. Só que eu não gosto desse tipo de cooler.

 

DESCULPA, eu linkei errado.... a comparação seria entre essas duas aqui.... 

 

http://www.kabum.com.br/produto/59612/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2972-kr/?tag=GTX970%

 

e

 

http://www.kabum.com.br/produto/63527/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2976-kr/?tag=GTX970%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual processador e fonte você vai usar?

 

Energia é tudo e tem que ter qualidade! ;)

 

Então amigo, eu fiz um tópico perguntando para a galera se uma gtx 970 seria compatível ao meu PC... todos falaram que sim, porém justamente a FONTE deveria ser melhorada para suportar a placa.

 

Meu processador é: Processador Core i5-3350P

 

E a fonte, eu estou pegando uma de 600W da Corsair. 

 

 

 

Em relação a essa dúvida desse tópico, você saberia me dizer? ambos são do mesmo modelo, porém o que muda é esse código '' P4 2972-KR  P4 2976-KR''  e claro, o valro ( 50 dilmas mais caro )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu fiz um tópico perguntando para a galera se uma gtx 970 seria compatível ao meu PC... todos falaram que sim, porém justamente a FONTE deveria ser melhorada para suportar a placa.

 

Meu processador é: Processador Core i5-3350P

 

E a fonte, eu estou pegando uma de 600W da Corsair. 

 

 

 

Em relação a essa dúvida desse tópico, você saberia me dizer? ambos são do mesmo modelo, porém o que muda é esse código '' P4 2972-KR  P4 2976-KR''  e claro, o valro ( 50 dilmas mais caro )

beleza de fonte! ;)

 

Não notei diferença entre elas a não ser que uma diz reforno no clock, mas a informação de clock entre elas é igual, então acho que a unica diferença mesmo é a referencia e o preço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

É a mesma coisa das outras placas que linkou, tirando a questão do cooler, ou seja, a 04g-p4-2976-kr tem um clock maior por ser superclocked

 

#edit: Esquece, é a mesma coisa, pegue a mais barata  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!