Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estava pensando em comprar uma placa de video ate 300 reais , até criei alguns topicos aqui para esclarecer umas duvidas , e enfim cheguei a uma conclusao de qual placa comprar. porém fui dar uma olhada em algumas lojas de minha cidade para ver se achava alguns outros modelos e preços , porém nenhuma atendia ao meu pedido. Mas o problema é que a placa que eu ia comprar pelo kabum esgotou e agora aproveitando a oportunidade , vocês acham que na black friday desse ano as placas de video irao baixar de preço ?? é porque nao estou com pressa de comprar , mas estive observando e os preços nao param de subir . Sera que é melhor eu esperar a black friday ?? Ela costuma oferecer preços bons no setor de informatica ???

E aproveitando a ocasiao , uma placa de video com dissipador é a mesma coisa de uma com cooler ? 

Postado

Pessoal estava pensando em comprar uma placa de video ate 300 reais , até criei alguns topicos aqui para esclarecer umas duvidas , e enfim cheguei a uma conclusao de qual placa comprar. porém fui dar uma olhada em algumas lojas de minha cidade para ver se achava alguns outros modelos e preços , porém nenhuma atendia ao meu pedido. Mas o problema é que a placa que eu ia comprar pelo kabum esgotou e agora aproveitando a oportunidade , vocês acham que na black friday desse ano as placas de video irao baixar de preço ?? é porque nao estou com pressa de comprar , mas estive observando e os preços nao param de subir . Sera que é melhor eu esperar a black friday ?? Ela costuma oferecer preços bons no setor de informatica ???

E aproveitando a ocasiao , uma placa de video com dissipador é a mesma coisa de uma com cooler ? 

''placa de video com dissipador é a mesma coisa de uma com cooler'' não entendi... '-' 

nesse caso estaria falando disso ? 

http://i.ytimg.com/vi/fVY_tNJXUIk/maxresdefault.jpg

Antes de tudo qual sua fonte?

Postado

Não estou querendo dizer isto aqui :

Todas placas de videos possuem dissipadores, embaixo dessa fan existe essa partezinha de metal. =)

Qual sua fonte? Qual tipo de jogo quer Jogar? 300reais é o seu limite mesmo?

Postado

Sim cara , como ja isse 300 no maximo 330. Jogos como gta v , pes 2016 , se rodar no medio ta otimo pra mim , mesmo sendo em uma resoluçao mais baixa como 1280x 1024

E sobre a black friday o que acha ?? devo esperar ?

Postado

Sim , mas nao tem a chave pra mudar a tensão . é uma atx de 300 wats

Vish... ai acabo a festa, vai ter que comprar outra fonte, não pretendo recomendar qualquer placa pra você até que possa comprar uma boa fonte. =/

(Com essa fonte genérica corre um risco GIGANTE de queimar a placa)

Já que seu dinheiro esta curto eu diria ao menos essa fonte: 

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=430w

Com essa placa:

http://www.kabum.com.br/produto/18393/placa-de-video-vga-sapphire-1024mb-1gb-radeon-hd6450-ddr3-pci-e-11190-02-20g/?tag=6450

não espere qualquer milagre, é a melhor por volta desse custo...

Se quiser esperar a black friday e comprar as coisas nela pode esperar mas é muito difícil prever o que vai entrar em promoção...

Postado
Postado

è mais no caso eu iria querer a da evga que é mais barata. E tb você viu o comentario : 

Se você insiste em arriscar 260 reais assim, vá em frente mas saiba que garantia é diferente de seguro... Boa Sorte!

Postado

A questão nem sempre é o que a fonte pode suprir e sim a qualidade da energia que ela fornece e a qualidade dos componentes da mesma. Uma fonte dessas é para PC de escritório e ponto final.

Uma VGA baratinha dessas vai funcionar nessa fonte? Vai. Vai dar ***** com o tempo? É bem provável. Fica a teu critério colocar seus 300 mangos em um investimento de risco.

Postado

Pessoal diante de todo esse debate tenho uma coisa mais a perguntar. Porque que meu processador sobe a temperatura enquanto jogo ?? Tem momentos que chega a 75 graus , porém nesse print que tirei agr pouco na preça esta apenas em 61 com picos de 67 . o que pode ser ?? Pasta termica ??

Obs: Meu pc tem 5 anos e nunca se quer abri ele para limpar ou trocar pasta termica e nunca foi para o conserto. Abri ele apenas para saber a marca de minha fonte

post-782075-0-83415600-1443483221_thumb.

Postado

Pessoal diante de todo esse debate tenho uma coisa mais a perguntar. Porque que meu processador sobe a temperatura enquanto jogo ?? Tem momentos que chega a 75 graus , porém nesse print que tirei agr pouco na preça esta apenas em 61 com picos de 67 . o que pode ser ?? Pasta termica ??

Obs: Meu pc tem 5 anos e nunca se quer abri ele para limpar ou trocar pasta termica e nunca foi para o conserto. Abri ele apenas para saber a marca de minha fonte

Quando você joga, exige de CPU e da placa de vídeo.. Exigir mais = esquentar mais..

5 anos sem manutenção?? o.O

Passou da hora, né??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!