Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, e uma boa tarde.

Bem, o post é curto e bem direto. Estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo para rodar GTA 5 com gráficos no High/Ultra com uma quantidade considerável de FPS. Vou por aqui em baixo a minha configuração atual e, se puderem me ajudar.. Não faço nem ideia de qual placa de vídeo ficaria melhor no meu PC para rodar jogos mais pesados. Já vi muitas que são muito boas, porém não sei qual comprar. 

Segue minha configuração:

Mobo GA-78LMT-USB3 Rev 6.0 AM3+

Processador AMD FX-6300 3.5GHz

Cooler CoolerMaster Hyper TX3 Evo

8GB Corsair 1333 DDR3

Fonte Corsair CX-600W Real

HD 1TB Seagate

GeForce 9500GT 1GB DDR2

Se puderem me indicar qual seria a melhor VGA para usar com essa configuração, numa faixa de R$ 800,00 a R$ 1000,00... 

Muito obrigado a todos! Sucesso!

• Moderador
  • Solução
Postado
Postado

Show pessoal.. Obrigado pelas respostas! Acho que vou seguir a dica do amigo @gustavodbg e do amigo @Mention e vou de R9 280X.. Achei o custo/benefício bom, não é tão cara e tem um excelente desempenho no GTA 5. Obrigado pessoal, é sempre muito bom vir aqui e tirar minhas dúvidas com vocês! ^^

valeu ai por todas as respostas.. Podemos encerrar esse aqui!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...