Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 pega certinho na placa mãe Gigabyte Ga-h61m-s1


Posts recomendados

Tinha a mesma duvida quando comprei minha vga, tinha alguns topicos de pessoaa com problemas de incompatibilidade por parte da mobo. Comigo foi tranquilo, não precisei fazer nada. Caso não reconheca a vga, voce tenta atualizar a bios, caso ainda não der tera que trocar a mobo.

Mas creio que vai funcionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz e você pergunta isso depois que comprou? E se ela não funcionar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, vai funcionar tranquilamente. :)

AUEUAHEHAUHAE então eu comprei essa placa mãe também pela net esses dias,só pelo fato de ter pci express 3.0,pela lógica não tem o que dar errado né.Mas é sempre bom perguntar,qql coisa devolvo a placa mãe :)

Tinha a mesma duvida quando comprei minha vga, tinha alguns topicos de pessoaa com problemas de incompatibilidade por parte da mobo. Comigo foi tranquilo, não precisei fazer nada. Caso não reconheca a vga, voce tenta atualizar a bios, caso ainda não der tera que trocar a mobo.

Mas creio que vai funcionar sim.

Você possui a mesma mobo que a minha?

E a gtx pegou de boa então né?Eu troquei a minha placa mãe porque ela era uma positivo ultrapassada de pci 2.0 e eu notava queda de desempenho com minha r9 270x .Ai depois ela deu problema e o cara da loja me devolveu o dinheiro e quando eu vi que não compensava mais comprar a r9 270x esses dias eu peguei a gtx 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!