Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão + Ajuda :/


Posts recomendados

Olá Pessoal Estou montando um Pc Gamer, e eu gostaria de algumas informações se possível,

Tenho 840 Reais Pra Gastar, mas só estou querendo comprar Um Gabinete e Uma placa Mãe Am3+ para meu processador fx8320 octa core

por enquanto só tenho os 840 Reais, meu Processador e uma placa de vídeo mixuruquinha aqui, mas preciso da opinião de vocês e de recomendações 

Quero um Gabinete Tipo o Aerocool Gt-a, E uma Placa Mãe decente, alguém pode me ajudar?

Realmente Prefiro Comprar a placa-mãe e o gabinete pois é o que estou precisando primeiro, Aceito Todas Recomendações mas se possível que os dois itens não passem de 840 R$

 

Valeu Pela Atenção

 

 

 

 

Dave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente se aconselha a juntar a grana e comprar peças suficientes para pelo menos o PC funcionar, mas com a nossa economia em frangalhos e escândalos de corrupção sequenciais, o indicado é manter o hardware em casa (...)

 

O banco central voltou a injetar dólar no mercado nacional e já houve uma queda de 1,25% hoje, pode ser que até a Black Friday o panorama mude. Não sei se ainda existe mais defunto pra desenterrar nesse governo, só nos resta esperar.

 

Se fosse tu aguardaria até semana que vem. Os preços não irão mudar até lá mas da pra ter uma ideia das medidas do governo pra abaixar o dólar. Se continuarem a colocar dólar no mercado o preço vai despencar do mesmo jeito que subiu e consequentemente essas peças sairão mais baratas.

 

Já que não vai conseguir colocar o PC pra rodar agora acho que pode ser uma boa saída.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete sugiro o que eu uso:

 

http://www.kabum.com.br/produto/54232/gabinete-sharkoon-t9-value-preto-

 

Muito espaçoso, Ventilado e sem frescuras. 2 porta usb 3.0 e 2 porta usb 2.0. frontal. Saidas pra Watercooler, Fácil Cable Managment e cabe placas de vídeo brutais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!