Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha, essa placa está com equivalência a um xbox one e ps4, ou seja pode durar até uma proxima geração de consoles ou até nao apresentar nenhum defeito !

Só saber cuidar ! manutenção , etc !!

• Curtir 1
Postado

Eu ainda brinco com uma pá de jogos com a minha ATI Radeon HD 5850 Asus, isso tudo numa placa de vídeo de 2010.

Evidente que não incorpora as firulas das placas mais novas, mas dá pra jogar ainda  ;)

Bah! Com a minha hd4650 de 1gb ddr3 128bits dx10 eu me divirto até hj, claro que em alguns games no low, mas rodando a 35 fps estou rindo a toa! hehehee 

Mas, se tiver alguma boa alma que quiser fazer doação da vga antiga aceito dboa! ;)

• Curtir 1
Postado

Bah! Com a minha hd4650 de 1gb ddr3 128bits dx10 eu me divirto até hj, claro que em alguns games no low, mas rodando a 35 fps estou rindo a toa! hehehee 

Mas, se tiver alguma boa alma que quiser fazer doação da vga antiga aceito dboa! ;)

eu tenho uma hd 4670 de 1gb mas como é dx 10 não tenho como jogar fifa 16 e outros jogos que pedem dx 11 heheh

• Curtir 2
Postado

eu tenho uma hd 4670 de 1gb mas como é dx 10 não tenho como jogar fifa 16 e outros jogos que pedem dx 11 heheh

Também tem esse lado, alguns games como tomb raider Legend pedem dx11! ;(

Postado

Black Friday é fraude. Isso ja foi muito discutido no forum.
Eles aumentam o preço. Depois baixam no dia pro mesmo de hoje.
Sem falar que aqui é Brasil, e final de ano so tem aumento.

• Curtir 2
Postado

Black Friday é fraude. Isso ja foiuito discutido no forum.

Eles aumentam o preço. Depois baixam no dia pro mesmo de hoje.

Sem falar que aqui é Brasil, e final de ano so tem aumento.

realmente é verdade mas o único jeito é esperar o dólar baixa e se baixar ehhehe 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!