Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre placa de vídeo


Posts recomendados

Boa Noite, primeiramente sou novo no fórum, qualquer erro cometido por mim, por favor me corrija.

 

Tenho um computador aqui, cujo memoria de vídeo é horrivel  :mad:, decidi adquirir uma placa de vídeo, para instalar no mesmo. Porém, tenho medo de essa placa não ser compatível com minha placa mãe, então peço por muito favor, para me ajudassem nisso.

 

Essa placa de vídeo é compatível? http://www.kabum.com.br/produto/29312/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2615-kr

 

Minha placa mãe: Gigabyte GA-VM900M v2

 

 

Peço por gentileza, que me digam se esta placa de vídeo acima, é compatível ou não..

 

 

Atenciosamente,

 

Luccas.


POR FAVOR, ME AJUDEM EU IMPLORO ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sim essa placa tem desempenho horrivelmente baixa e olhe la se essa placa rodar vídeos em 720P,chuto no máximo 480P e sofrendo 

 

Recomendo essa deve rodar 1080P com algumas super lagadas em cenas apenas movimentadas imagina super movimentadas 

http://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-2-0-rev-3-0-gv-n420-2gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua configuração completa? Qual é o seu orçamento? E quais jogos pretende jogar?

Cara, estou comprando essa placa pra minha irma de 12 anos jogar minecraft.. Só pra isso, pra ela jogar esse maldito jogo quadrado..

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

Qual é a sua configuração completa? Qual é o seu orçamento? E quais jogos pretende jogar?

Cara, estou comprando essa placa pra minha irma de 12 anos jogar minecraft.. Só pra isso, pra ela jogar esse maldito jogo quadrado..

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou comprando essa placa pra minha irma de 12 anos jogar minecraft.. Só pra isso, pra ela jogar esse maldito jogo quadrado..

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

Cara, estou comprando essa placa pra minha irma de 12 anos jogar minecraft.. Só pra isso, pra ela jogar esse maldito jogo quadrado..

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

 

Então compra a primeira e diga a ela [tenha paciência pois a paciência é uma virtude]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fica boa com a config que eu passei ?

 

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas fica boa com a config que eu passei ?

 

placa-mãe: GA-VM900M v2

RAM: 3GB DDR2

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

 

Fica aceitável. Sua configuração é antiga. Não dá pra colocar nada de espetacular.

Mas a GT720 está bem acima das placas de entrada como GT 610 e HD 6450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!