Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajudem. Atualizei automaticamente o pc para o windows 10, porém agora quando LIGO ele só fica reiniciando não entra pra área de trabalho. Aparece a tela azul e a mensagem system_thread_exception_not_handled, já tentei vários comandos no prompt, iniciar em modo de segurança, restaurar, reiniciar enfim tudo que pude, não consigo sempre da o mesmo erro. Como instalei automaticamente não tenho CD de instalação, o que faço?

Postado

Galera me ajudem. Atualizei automaticamente o pc para o windows 10, porém agora quando LIGO ele só fica reiniciando não entra pra área de trabalho. Aparece a tela azul e a mensagem system_thread_exception_not_handled, já tentei vários comandos no prompt, iniciar em modo de segurança, restaurar, reiniciar enfim tudo que pude, não consigo sempre da o mesmo erro. Como instalei automaticamente não tenho CD de instalação, o que faço?

qual sua configuração?você migrou pro W10 com sistema antigo original ou pirata?

Postado

Deve ser algum driver procure atualizar todos 

"...já tentei vários comandos no prompt, iniciar em modo de segurança, restaurar, reiniciar enfim tudo que pude, não consigo sempre da o mesmo erro."

como ela vai conseguir atualizar se nem ao menos está conseguindo acessar o desktop?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!