Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 G1 Gaming Não usando toda a memória em jogos fracos


Posts recomendados

Olá, tenho vários amigos com placas de vídeos boas, não melhores que a minha mas também são boas, o que rola comigo é o seguinte, todos eles quando vão jogar algum jogo, por exemplo: League of Legends, enquanto a placa deles usam toda ela, eles ficam com uns 500 FPS, no meu caso já com a minha placa muito superior a deles, eu fico entre uns 175 ~ 225 FPS, Gostaria de saber o por que disso, ja me falaram que é porque a Placa tem um sistema de "Só usa quando precisar" Mas acho que realmente se tivesse isso teria como ativar e desativar, enfim, Grato desde já !

 

OBS: Em jogos pesados ela é normal, usa nem sempre toda, mas sempre que precisa ela usa toda, ou seja ela usa 100 % em jogos que requer MUITO ela.

 

- Processador: Intel Core I5 3330 3.00 GHZ
 
- Placa de Vídeo: GTX 980 G1 Gaming 4 GB
 
- Placa Mãe: P8H-61-M LX2 R2.0 
 
- HD: 230 GB ( Bem Ruimzinho, se tiver alguma possibilidade de ser graças ao HD, deve ser ele mesmo )
 
- Fonte: Corsair CX 750M
 
- Memória Ram: 8 GB Kingston
 
- Windows 7 ( Seven )
 
Obrigado novamente \o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como te disseram "Só usa quando precisar", esta placa possui uma tecnologia de economia de energia, aonde ela usa somente o que é necessário, e outra coisa nela também é os coler da placa de vídeo, que só é ativado após utilização de 40% -60% (não sei exatamente), mas faça comparação com jogos pesados... LOLzera qualquer merdinha roda assina de 100fps.

 

O HD pode prejudicar também a performance dos game, na hora do "loading", recomendaria trocar por um SSD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como te disseram "Só usa quando precisar", esta placa possui uma tecnologia de economia de energia, aonde ela usa somente o que é necessário, e outra coisa nela também é os coler da placa de vídeo, que só é ativado após utilização de 40% -60% (não sei exatamente), mas faça comparação com jogos pesados... LOLzera qualquer merdinha roda assina de 100fps.

 

O HD pode prejudicar também a performance dos game, na hora do "loading", recomendaria trocar por um SSD...

Ja fiz o teste, é isso então, só achei injusto de não dar de desativar isso =/ vou esperar pra ver se alguem sabe de algo a mais, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!