Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho vários amigos com placas de vídeos boas, não melhores que a minha mas também são boas, o que rola comigo é o seguinte, todos eles quando vão jogar algum jogo, por exemplo: League of Legends, enquanto a placa deles usam toda ela, eles ficam com uns 500 FPS, no meu caso já com a minha placa muito superior a deles, eu fico entre uns 175 ~ 225 FPS, Gostaria de saber o por que disso, ja me falaram que é porque a Placa tem um sistema de "Só usa quando precisar" Mas acho que realmente se tivesse isso teria como ativar e desativar, enfim, Grato desde já !

OBS: Em jogos pesados ela é normal, usa nem sempre toda, mas sempre que precisa ela usa toda, ou seja ela usa 100 % em jogos que requer MUITO ela.

- Processador: Intel Core I5 3330 3.00 GHZ

- Placa de Vídeo: GTX 980 G1 Gaming 4 GB

- Placa Mãe: P8H-61-M LX2 R2.0 

- HD: 230 GB ( Bem Ruimzinho, se tiver alguma possibilidade de ser graças ao HD, deve ser ele mesmo )

- Fonte: Corsair CX 750M

- Memória Ram: 8 GB Kingston

- Windows 7 ( Seven )

Obrigado novamente \o
Postado

Então como te disseram "Só usa quando precisar", esta placa possui uma tecnologia de economia de energia, aonde ela usa somente o que é necessário, e outra coisa nela também é os coler da placa de vídeo, que só é ativado após utilização de 40% -60% (não sei exatamente), mas faça comparação com jogos pesados... LOLzera qualquer merdinha roda assina de 100fps.

O HD pode prejudicar também a performance dos game, na hora do "loading", recomendaria trocar por um SSD...

Postado

Então como te disseram "Só usa quando precisar", esta placa possui uma tecnologia de economia de energia, aonde ela usa somente o que é necessário, e outra coisa nela também é os coler da placa de vídeo, que só é ativado após utilização de 40% -60% (não sei exatamente), mas faça comparação com jogos pesados... LOLzera qualquer merdinha roda assina de 100fps.

O HD pode prejudicar também a performance dos game, na hora do "loading", recomendaria trocar por um SSD...

Ja fiz o teste, é isso então, só achei injusto de não dar de desativar isso =/ vou esperar pra ver se alguem sabe de algo a mais, Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!