Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o Windows 7 service pack 1


Posts recomendados

Instalei ontem o Windows 7 no meu computador, e quando fiz as instalações das atualizações automáticas como de costume veio o Service Pack 1, coloquei para baixar, instalar e em seguida reiniciei o PC, mas quando fui olhar o histórico das atualizações me deparo com isso.

 

#Imagem 1

RmtYU56.jpg

 

O Status da atualização do Service Pack 1 esta CANCELADA, não fiz nada para que possa ser cancelada.

 

#Imagem 2

 

HtCNMUC.jpg

 

 

Ou seja, na imagem 2 mostra como se tivesse sido instalada o SP 1.

 

Minha dúvida é essa, o Service Pack 1 foi instalada com sucesso ou não?

 

#Imagem 3

Mais ou menos 1 hora o svchost.exe esta consumindo 50% uso do CPU.

FEi1dCQ.jpg

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma cópia original do Windows 7 Home Premium SP1 (2010). Instalei ontem e tentei atualizar, e nada. Ficou umas 4 horas procurando atualizações e não achou nada. Tentei vários Fix e nenhum deu certo, então desisti de uma vez.

 

Você deve ter um arquivo "C:/Windows/WindowsUpdate", lá deve haver todo o histórico do Windows Update. Você consegue achar o erro nesse arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma cópia original do Windows 7 Home Premium SP1 (2010). Instalei ontem e tentei atualizar, e nada. Ficou umas 4 horas procurando atualizações e não achou nada. Tentei vários Fix e nenhum deu certo, então desisti de uma vez.

 

Você deve ter um arquivo "C:/Windows/WindowsUpdate", lá deve haver todo o histórico do Windows Update. Você consegue achar o erro nesse arquivo?

Mais cedo, quando me veio esse problema coloquei pra procurar as atualizações, demorou uns 30 min mas não achou nada, ai coloquei pra reiniciar o PC.

O histórico é em um bloco de notas? se for eu achei aqui, mas tem muita coisa, procurei mas não achei nada que pudesse me ajudar, tem algum problema em por esse bloco de notas aqui para você e outras pessoas possam ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. Eu não entro no site deles :P Não deixo que os plugins deles rodem no meu navegador.

 

Mas se você bater umas fotos eu posso tentar ver qual é o certo.

Nessas fotos ai em cima que postei não ajudam? porque cada uma das opções não tem detalhes da descrição dos arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. Hehehehe. Meu Firefox é configurado pra que nenhum script rode, então não vi as fotos ali em cima :P Perdão.

 

Como não sei qual desses é o certo, eu escolheria o primeiro da lista, aquele com 1.9 GB. É um arquivo .ISO, funciona da mesma forma que o DVD de instalação: você dá boot por ele. Acredito que esse DVD com a instalação do SP1 identifique automaticamente qual é o SP1 certo pro teu Windows.

 

Mas se você quiser testar os outros, basta instalar o Windows no Virtualbox e ver no que dá :) Não esquece de fazer um snapshot logo após instalar, assim se a instalação de algum desses arquivos der errado basta restaurar a imagem do sistema e instalar outro SP1, sem precisar re-instalar o sistema novamente no Virtualbox.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma cópia original do Windows 7 Home Premium SP1 (2010). Instalei ontem e tentei atualizar, e nada. Ficou umas 4 horas procurando atualizações e não achou nada. Tentei vários Fix e nenhum deu certo, então desisti de uma vez.

Você deve ter um arquivo "C:/Windows/WindowsUpdate", lá deve haver todo o histórico do Windows Update. Você consegue achar o erro nesse arquivo?

Como o windows vai atualizar o windows update duas vezes antes de começa a atualizar o sistema própriamente dito. Apos isso, baixará as atualizações normalmente.

Para evitar transtornos, aconselho a deixar o windows update instalar atualizações automaticamente, é configure o horário de acordo com o dia que vai usar pouco a net. Com isso, vai fazer três atualizacoes, as críticas, service pack e atualização de segurança.

Para falha de atualização de service pack, aconselho a usar o modo offline baixando o Pack http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5842

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o windows vai atualizar o windows update duas vezes antes de começa a atualizar o sistema própriamente dito. Apos isso, baixará as atualizações normalmente.

Para evitar transtornos, aconselho a deixar o windows update instalar atualizações automaticamente, é configure o horário de acordo com o dia que vai usar pouco a net. Com isso, vai fazer três atualizacoes, as críticas, service pack e atualização de segurança.

Para falha de atualização de service pack, aconselho a usar o modo offline baixando o Pack http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5842

 

Opa, Obrigado pelas respostas.

 

Acho que achei a versão certa para meu W7 x64

 

#Imagem

zf4mAwg.jpg

 

 

Eu grifei a versão que estou baixando referente ao meu sistema, tem como algum de vocês me falar se esta correta?

@AmarildoJr

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...