Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
d3vP4r4d0x

Sem sinal Cooler e placa mãe..mas liga !

Recommended Posts

Como dito no titulo o PC liga a fonte da sinal mais o cooler do processador e a placa mãe não dão vídeo ..

isso veio ocorrer de tarde pra cá

simplesmente o PC desligou e quando liguei novamente o cooler do processador fica parado mais a fonte liga normalmente

mas não da sinal de vídeo !

já tentei tanto na entrada HDMI como na VGA e na GPU e não da sinal

será que já era?

alguém com alguma sugestão pra esse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa com outra fonte.

to testando com essa minha CX550 :(

e ta funcionando normal na minha outra mobo !

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a placa de vídeo e usa a onboard.

Essa fonte não precisa de estabilizador, pois a CX500 tem sistema de proteção bem melhor que o estabilizador.

Use um filtro de linha bom.

Já me aconteceu de o estabilizador sabotar a fonte, no meu caso, nem ligava o pc ai liguei direto na tomada, claro que verifiquei se a chave seletora de tensão estava correta e funcionou beleza, desde então nunca mais usei estabilizador.

E não o indico pra ninguém, pois é um tiro no pé(gasto e ineficiência) fica a dica! ;)

Pensas bem, porque só o computador usa essa tralha(estabilizador) e os outros eletroeletrônicos não? Enquanto uma tv, rádio, som, entre outros duram anos sem ele e o pc geralmente vive dando problemas com relação a energia, sendo ligado no tal estabilizador. Tem algo de muito errado nessa história, não!?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a placa de vídeo e usa a onboard.

Essa fonte não precisa de estabilizador, pois a CX500 tem sistema de proteção bem melhor que o estabilizador.

Use um filtro de linha bom.

Já me aconteceu de o estabilizador sabotar a fonte, no meu caso, nem ligava o pc ai liguei direto na tomada, claro que verifiquei se a chave seletora de tensão estava correta e funcionou beleza, desde então nunca mais usei estabilizador.

E não o indico pra ninguém, pois é um tiro no pé(gasto e ineficiência) fica a dica! ;)

Pensas bem, porque só o computador usa essa tralha(estabilizador) e os outros eletroeletrônicos não? Enquanto uma tv, rádio, som, entre outros duram anos sem ele e o pc geralmente vive dando problemas com relação a energia, sendo ligado no tal estabilizador. Tem algo de muito errado nessa história, não!?

não so aqui mais em vários lugares me recomendaram não usar o estabilizador :(

eu te teimoso vou la e uso :/

vou tirar esse costume

vou testar aqui com a fonte ligada na tomada !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não so aqui mais em vários lugares me recomendaram não usar o estabilizador :(

eu te teimoso vou la e uso :/

vou tirar esse costume

vou testar aqui com a fonte ligada na tomada !

Já testaste só com o vídeo onboard?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais