Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal Cooler e placa mãe..mas liga !


pashaa.dev

Posts recomendados

Como dito no titulo o PC liga a fonte da sinal mais o cooler do processador e a placa mãe não dão vídeo ..

 

isso veio ocorrer de tarde pra cá

 

simplesmente o PC desligou e quando liguei novamente o cooler do processador fica parado mais a fonte liga normalmente

mas não da sinal de vídeo !

 

já tentei tanto na entrada HDMI como na VGA e na GPU e não da sinal

 

será que já era?

 

alguém com alguma sugestão pra esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a placa de vídeo e usa a onboard.

 

Essa fonte não precisa de estabilizador, pois a CX500 tem sistema de proteção bem melhor que o estabilizador.

 

Use um filtro de linha bom.

 

Já me aconteceu de o estabilizador sabotar a fonte, no meu caso, nem ligava o pc ai liguei direto na tomada, claro que verifiquei se a chave seletora de tensão estava correta e funcionou beleza, desde então nunca mais usei estabilizador.

 

E não o indico pra ninguém, pois é um tiro no pé(gasto e ineficiência) fica a dica! ;)

 

Pensas bem, porque só o computador usa essa tralha(estabilizador) e os outros eletroeletrônicos não? Enquanto uma tv, rádio, som, entre outros duram anos sem ele e o pc geralmente vive dando problemas com relação a energia, sendo ligado no tal estabilizador. Tem algo de muito errado nessa história, não!?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a placa de vídeo e usa a onboard.

 

Essa fonte não precisa de estabilizador, pois a CX500 tem sistema de proteção bem melhor que o estabilizador.

 

Use um filtro de linha bom.

 

Já me aconteceu de o estabilizador sabotar a fonte, no meu caso, nem ligava o pc ai liguei direto na tomada, claro que verifiquei se a chave seletora de tensão estava correta e funcionou beleza, desde então nunca mais usei estabilizador.

 

E não o indico pra ninguém, pois é um tiro no pé(gasto e ineficiência) fica a dica! ;)

 

Pensas bem, porque só o computador usa essa tralha(estabilizador) e os outros eletroeletrônicos não? Enquanto uma tv, rádio, som, entre outros duram anos sem ele e o pc geralmente vive dando problemas com relação a energia, sendo ligado no tal estabilizador. Tem algo de muito errado nessa história, não!?

 

 

não so aqui mais em vários lugares me recomendaram não usar o estabilizador :(

eu te teimoso vou la e uso :/

 

vou tirar esse costume

 

vou testar aqui com a fonte ligada na tomada !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!