Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador para Vivo Fibra


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou com duvidas de qual roteador comprar para a Vivo Fibra. Minha conexão é de 50 mb e não vou usar muito o WiFi, é mais cabeado, a não ser que eu decida colocar o PS4 na sala e jogar na TV melhor hehehhe. Então seria pelo menos 1 parede como um "obstáculo" para a rede WiFi.

 

Tem algum roteador próprio para internet com fibra ótica? 

 

Pensei nesse daqui: http://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809

 

O preço ta bom, e pelo visto ele deve fazer o serviço dele.

 

Minha namorada tá colocando vivo fibra também, porém a casa dela é de dois andares.  Tem algum roteador na faixa de 200 reais que entregaria o sinal do quarto do irmão dela para o quarto dela?

 

Para explicar melhor seria: o quarto dele fica embaixo do quarto dela.. exatamente. O chão dela é o teto dele hehheehe. Eles tem uma janela onde o sinal até que poderia passara caso ele virasse as antenas para lá.

 

Teria alguma sugestão de roteador e se precisaria (eu acho que sim) de um repetidor?

 

Obrigado pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...