Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ultradd

Roteador para Vivo Fibra

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou com duvidas de qual roteador comprar para a Vivo Fibra. Minha conexão é de 50 mb e não vou usar muito o WiFi, é mais cabeado, a não ser que eu decida colocar o PS4 na sala e jogar na TV melhor hehehhe. Então seria pelo menos 1 parede como um "obstáculo" para a rede WiFi.

Tem algum roteador próprio para internet com fibra ótica? 

Pensei nesse daqui: http://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809

O preço ta bom, e pelo visto ele deve fazer o serviço dele.

Minha namorada tá colocando vivo fibra também, porém a casa dela é de dois andares.  Tem algum roteador na faixa de 200 reais que entregaria o sinal do quarto do irmão dela para o quarto dela?

Para explicar melhor seria: o quarto dele fica embaixo do quarto dela.. exatamente. O chão dela é o teto dele hehheehe. Eles tem uma janela onde o sinal até que poderia passara caso ele virasse as antenas para lá.

Teria alguma sugestão de roteador e se precisaria (eu acho que sim) de um repetidor?

Obrigado pela atenção! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: porque quer comprar outro roteador? Qual o problema com o roteador que a operadora fornece, uma vez que você disse que nem usa muito o Wi-Fi (que geralmente é o grande vilão dos roteadores das operadoras)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais