Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, até o ano que vem vou estar trocando meu kit (mobo + processador) e passando o atual para um PC na casa da minha mãe, atualmente tenho um hyper 612 e devido a temperatura ambiente direto o processador esquenta bem. Como vou passar o setup pra um outro PC vou mandar o hyper 612 junto e pensei em adquirir um watercooler e ir usando até trocar. Sei que muitos vão recomendar um air cooler, porém quero um water pela estética, afinal os air deixam o gabinete visualmente muito poluídos.

Não faço over, mais no caso se fizer seria algo simples nada hardcore

Possuo um Haf 912 plus

Estou em duvida entre:

seidon 120M faixa de 300 reais

h60 faixa de 370 reais

nepton 120xl faixa de 415 reais

h80i faixa de 435 reais

Temperatura ambiente aqui fica entre 30 - 35 graus

Queria saber qual compensaria mais, se souberem de lojas confiáveis com preços melhores me informem, também aceito outras sugestões de watercoolers.

Postado

No caso, acho que no haf 912 não suporta um de radiador retangular né? (H100 e outros). Digo totalmente dentro do gabinete

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!