Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CMOS


Nerun

Posts recomendados

  • Membro VIP

ola nerum

também tenho uma k7s5a e me aconteceu a mesma coisa só uma vez. pelo q já lí no forum é problema da placa mesmo. como resultado, tive de ativar o winxp antecipadamente já que ainda faltavam 18 dias para ativar. não tive outra solução. Troquei o meu nobreak por um 1.2kva já que com um de 0.6kva davam umas piscadas de vez em quando no caso de oscilações na rede elétrica. não tive mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja coisa da placa mesmo como falaram. Tenho um micro mais velhinho que agora uso pouco.Algum tempo atras troquei a bateria que estava acabda. Depois de trocar a bateria, ficou alguns meses "de canto". Quando liguei ele, apareceu "Checksum ..."

Ignorei, e depois de algumas vezes utilizando o micro, ligando ele todo dia durante um tempo, parou de chatear.

Quando ele fica algum tempo parado (mais ou menos um mes), volta a mensagem "Checksum..."

Agora já nem penso mais em trocar a bateria...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!