Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclas parou de funcionar


Posts recomendados

Ola
tenho um teclado SF-X30, e hoje a tarde eu estava jogando de boas e acabei derramando refrigerante nele, pego na ponta, mais especificamente nas teclas numericas do canto, passei um pano e continuei jogando, até que uma hora as teclas Q, W, E, R, U, I, O e P parou de funcionar, o teclado resiste liquido, então resolvi apenas abrir e passar algodão nas partes molhada, o teclado continua funcionando mas aquelas teclas n, o q devo fazer?

 

OBS: eu tava pensando em lavar com agua e deixar um ventilador virado pra ele pra secar, é uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, o do meu notebook tambem aconteceu isso,

tente desconectar a tecla, arrancando-a com cuidado

depois de tirar a tecla que nao esta funcionando verifique se há alguma sujeirinha ou algo do tipo e tente remove-la

após ter removido tente conectar a tecla novamente e tente escrever

se isso nao funcionar, eu tenho uma noticia ruim pra você

 

como eu, o teclado queimou, pode ser por ter derrubado água ou algo liquido ou deixado em local úmido ou ter dado algum dano ou problema 

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!