Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola
tenho um teclado SF-X30, e hoje a tarde eu estava jogando de boas e acabei derramando refrigerante nele, pego na ponta, mais especificamente nas teclas numericas do canto, passei um pano e continuei jogando, até que uma hora as teclas Q, W, E, R, U, I, O e P parou de funcionar, o teclado resiste liquido, então resolvi apenas abrir e passar algodão nas partes molhada, o teclado continua funcionando mas aquelas teclas n, o q devo fazer?

OBS: eu tava pensando em lavar com agua e deixar um ventilador virado pra ele pra secar, é uma boa ideia?

• 2 semanas depois...
Postado

cara, o do meu notebook tambem aconteceu isso,

tente desconectar a tecla, arrancando-a com cuidado

depois de tirar a tecla que nao esta funcionando verifique se há alguma sujeirinha ou algo do tipo e tente remove-la

após ter removido tente conectar a tecla novamente e tente escrever

se isso nao funcionar, eu tenho uma noticia ruim pra você

como eu, o teclado queimou, pode ser por ter derrubado água ou algo liquido ou deixado em local úmido ou ter dado algum dano ou problema 

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!