Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com problemas para se manter ligado!

Posts recomendados

Então, eu tenho um notebook  da ibyte modelo fly active com intel celeron sandy, ele é meio velho, uns 3 anos eu acho, a bateria dele não funciona mais e o carregador original foi perdido em uma mudança. Por mai que velho ele não trava muito e ainda jogo coisas básicas nele. 

Há uns dois meses eu comprei um carregador auxiliar pois minha irma perdeu o original em uma mudança, e o carregador normalmente funcionou mais ou menos uma semana e parou de funcionar, o notebook ligava, aparecia a tela do windows e quando ia aparecer a área de trabalho ele desligava, repeti o processo varias vezes e não dava certo. Depois de umas 20 tentativas troquei o carregador por um auxiliar de outra marca mas o problema foi o mesmo ele ligava até o windows e morria. Antes de ontem comprei outro carregador e hoje mesmo ele deu o problema igual aos outros.

Detalhes adicionais:

A tensão do notebook é 19V e os carregadores eram ajustáveis mas eu os deixei em 19V.

A eletricidade de minha cidade não é muito instável.

Nas duas primeiras tentativas eu deixei a bateria inútil no lugar dela e ligava o note, nessa terceira eu retirei a bateria.

Já levei em um técnico, mas como moro em uma cidade de interior, ele sabe tanto de informatica quanto eu ou ate menos.

Alguém sabe me dizer o que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!