Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NiicKeD

Troquei de placa mae e diminui o desempenho

Recommended Posts

Olá troquei minha placa-mãe para uma z97 G45 MSI e simplesmente jogos que eu rodava a 300 fps como cs go,esta rodando a 150,200 fps...A minha antiga placa-mãe era uma haswell da gigabite,inferior a essa que comprei...

Depois de instalar normalmente a placa-mãe,eu formatei o pc e instalei normamente os drivers direto do cd da placa-mãe e instalei os drivers da placa de video etc...Tudo NORMAL...Ja tentei formatar o computador para diferentes versões de windows porém continua a mesma coisa...Alterei algumas configuracoes na bios para ver se mudava algo e o jogo ficou pior,então voltei para as configuracoes anteriores e ficou do mesmo jeito 150,200 fps...

então nao consigo entender,coloquei uma placa-mãe melhor e meu desempenho no jogo diminuiu? o que eu faco?

meu computador é um: i7 4770k,Gtx 780Ti,16 GB corsair 1600mhz, hd 2tb,Fonte corsair 750 cx.

obs: tudo esta normal,esta reconhecendo toda minha memoria,placa de video etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NiicKeD

Quantos Hz tem seu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NiicKeD

Quantos Hz tem seu monitor?

Acho que é 60Hz... Tenho 2... o que eu jogo acho q é 60hz...1920x1080 da Samsung

Compartilhar este post

Link para o post

@NiicKeD

Então o jogo terá o mesmo desempenho, rodando no minimo em 60FPS ou em 600000FPS. 

A diferença dos FPS seria importante caso seu monitor fosse 240Hz por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser deixar com mais fps desativa o vsync, mas o jogo vai ficar com corte de imagem. Recomendo deixar o vsync ligando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser deixar com mais fps desativa o vsync, mas o jogo vai ficar com corte de imagem. Recomendo deixar o vsync ligando.

O Vsync vai limitar o FPS em 60.

Vai assustar ele.

Editado por Math.Pi
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas meu computador tem capacidade de rodar no maximo a 300 fps entende? antes eu rodava normalmente de um dia pro outro q instalei a placa-mãe nova ele ja nao rodava mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.

E eu digo que rodando em 300 e rodando em 100 não fará diferença alguma.

Pode tentar formatar novamente, colocar drivers mais antigos, etc. Se quiser os tais 300FPS. Jogador de CS:Go tem essa obsessão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendo.

E eu digo que rodando em 300 e rodando em 100 não fará diferença alguma.

Pode tentar formatar novamente, colocar drivers mais antigos, etc. Se quiser os tais 300FPS. Jogador de CS:Go tem essa obsessão.

o problema é que faco Stream e preciso ter meus 300 fps cravados para nao lagar na stream entende? por mim nem ligo mais só quero meu desempenho de antes =X... o que nao entendo é como mudo para uma placa-mãe melhor e meu fps diminui =x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais