Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de placa mae e diminui o desempenho


NiicKeD

Posts recomendados

Olá troquei minha placa-mãe para uma z97 G45 MSI e simplesmente jogos que eu rodava a 300 fps como cs go,esta rodando a 150,200 fps...A minha antiga placa-mãe era uma haswell da gigabite,inferior a essa que comprei...

Depois de instalar normalmente a placa-mãe,eu formatei o pc e instalei normamente os drivers direto do cd da placa-mãe e instalei os drivers da placa de video etc...Tudo NORMAL...Ja tentei formatar o computador para diferentes versões de windows porém continua a mesma coisa...Alterei algumas configuracoes na bios para ver se mudava algo e o jogo ficou pior,então voltei para as configuracoes anteriores e ficou do mesmo jeito 150,200 fps...

então nao consigo entender,coloquei uma placa-mãe melhor e meu desempenho no jogo diminuiu? o que eu faco?

 

meu computador é um: i7 4770k,Gtx 780Ti,16 GB corsair 1600mhz, hd 2tb,Fonte corsair 750 cx.

 

obs: tudo esta normal,esta reconhecendo toda minha memoria,placa de video etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

E eu digo que rodando em 300 e rodando em 100 não fará diferença alguma.

 

Pode tentar formatar novamente, colocar drivers mais antigos, etc. Se quiser os tais 300FPS. Jogador de CS:Go tem essa obsessão.

o problema é que faco Stream e preciso ter meus 300 fps cravados para nao lagar na stream entende? por mim nem ligo mais só quero meu desempenho de antes =X... o que nao entendo é como mudo para uma placa-mãe melhor e meu fps diminui =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!