Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD6870 simplesmente parou de passar imagem


Posts recomendados

Olá pessoal, então eis o problema: Ontem resolvi ligar um pc que tava parado já há algum tempo, cerca de um ano. Ja havia ligado ele a uns mêses atrás mas por pouco tempo, tava mexendo no drivers da placa de rede wireless (adaptador usb) que tinha comprado, no momento que cliquei em desinstalar driver adaptor de rede sem fio, pufff, sumiu a imagem, achei estranho pois uma coisa não tem nada a ver com a outra, enfim, não sei se tem algo a ver, só pra constar... Formatei o windows, reinstalei os drivers (usando a vga onboard), e nada... Tirei a placa, tinha tanta poeira no cooler que tava entupido praticamente então tirei, passei borrachinha e nada... Limpei com alcool isopropílico (confesso que ainda ficou sujo, não consegui deixar limpa como nova) e nada... também passei borracha nas memórias... Espero que alguém possa me ajudar pois já estou sem opções... Considerações finais: o cooler dela ainda gira, sinal que está ligando, não teve nem possui cheiro de queimado depois do problema... a moba é uma m8a88td-m, athlon II x4 645 3.1, 4gb de memória ddr3, a fonte é uma sentey 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!