Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crazzy00

Erro placa de video

Recommended Posts

Boa noite galerinha, gostaria de ajuda em 1 problema que esta me irritando faz tempo 

Tenho uma GTX 760 ZOTAC - memoria 8gb corsair vengeance - water cooler h60 - processador i5 4440 3.10ghz - placa mãe gigabyte h97-hd3 - WIN7 ULTIMATE - FONTER CORSAIR TX650

Estou com o seguinte problema quando estou jogando o jogo congela e o som trava. Porém quando uso CTR+ALT+DEL e aperto cancelar(nem preciso abrir o gerenciador) o jogo volta ao normal

OBS: Placa n passa de 70graus processador nem chega em 58, ja realizei todos os testes e tudo apresenta estar normal, todos os jogos ocorre isso jogando no min ou no ultra porém nem todos os dias e outra coisa que venho reparado é quando eu atualizo é impossivel jogar os travamentos sao piores então eu volto a atualizaçao antiga que parece amenizar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@crazzy00

Parece algo relacionado a software.. Usa Steam? Os drivers da VGA estão em qual versão?

E que exatamente, você atualiza, que piora a situação??

Compartilhar este post

Link para o post

@crazzy00

Eu tenho uma GTX 770 e tenho notado uma quedas de FPS nos jogos.. Coisa que não acontecia antes.. Uso a versão 355.98 e, pelo menos essa, funciona normal..

Quanto tempo faz que tem esse problema?? Pois, a Steam atualizou seu aplicativo no FdS e começou a travar meus jogos.. Dois, nem abrem....

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso já tem mais de 2 meses, mas n  da que da de FPS ele so congela o jogo e o som trava quando eu dou CTRL+ALT+DEL e clico em cancelar posso voltar para o jogo que esta normal

Compartilhar este post

Link para o post

@crazzy00

Por acaso, isso já te aconteceu?

Se já ocorreu, vira problema de hardware e a coisa complica..

Se não ocorreu, é software.. Talvez, re-instalar os jogos, a Steam e os drivers, resolvam.. Pelo jeito, eu terei de fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais