Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Skybringer

qual fonte e qual marca? ajude pf

Recommended Posts

Então amigos eu não sei qual fonte real comprar para suportar um phenom ll x6 125w 1055T placa mãe gigabyte 78LMT-usb3

Alguém poderia me dizer qual potência e qual a marca mais em conta e a melhor marca de fonte para poder comparar...

E queria também o link de algum grupo de Facebook sobre dúvidas de hardware

valeu obrigado amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigos eu não sei qual fonte real comprar para suportar um phenom ll x6 125w 1055T placa mãe gigabyte 78LMT-usb3

Alguém poderia me dizer qual potência e qual a marca mais em conta e a melhor marca de fonte para poder comparar...

E queria também o link de algum grupo de Facebook sobre dúvidas de hardware

valeu obrigado amigos

Não tem placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo essa minha placa mãe já vem com ati radeon 3000 integrado, no momento n tenho muita grana ai optei por ela... tem uma pci Express que... mais para frente estarei comprando uma placa de video...

mas no momento só quero usar esse video on bord ai mesmo., pois os jogos que quero jogar não exige muita potência de vídeo jogos como league of legends ragnarok Warcraft 3 (garena) age of mithology entre outros rpgs e estrategia

Compartilhar este post

Link para o post

@Skybringer

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/como-o-facebook-esta-destruindo-a-internet/2925

A potência da fonte depende da necessidade da placa de vídeo também.

Como não se sabe a placa de vídeo ainda, pode colocar uma Corsair CX500 ou EVGA 500W.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

Eu não poderia comprar uma fonte agora que mais tarde não pudesse trocar ao termino da configuração total com a placa de video?

Editado por Skybringer

Compartilhar este post

Link para o post

@Skybringer

Foi exatamente por isso que citei esses 2 modelos acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais