Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiogoMoura

Problema no scroll do mouse.

Recommended Posts

Já é o 3º mouse meu que estraga o scroll, ele fica loucão pra baixo e pra cima quando você usa o scroll, não quero trocar um 4º mouse por causa do mesmo problema.

Alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi problema assim abrindo o mouse e colocando uma gota de óleo de máquina(ou lubricante multiuso) no "rolamento" onde a roda é encaixada,e tambem colocava nos botões quando dava duplo clique,mas nem sempre resolvia.

Compartilhar este post

Link para o post

-Pode ser problema do drive do chipset

-Pode ser problema no Google chrome ele da esse bugs parecido(Mas quando fecha o programa para)

-Ou pode ser problema de virus, mas é só usar o Malwarebytes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi problema assim abrindo o mouse e colocando uma gota de óleo de máquina(ou lubricante multiuso) no "rolamento" onde a roda é encaixada,e tambem colocava nos botões quando dava duplo clique,mas nem sempre resolvia.

Achei interessante. 

O problema é que já tentei abrir esse mouse meu e não consegui.

Ele é um mouse barato, Mouse Fortrek BlackHawk, eu arranquei o adesivo que ele tinha em baixo, de um lado tinha o parafuso, e do outro alinhado com o buraco do parafuso tinha um buraco quadradinho não tinha parafuso, e tentei ver se tinha alguma trava ou algo do tipo e não achei =/

-Pode ser problema do drive do chipset

-Pode ser problema no Google chrome ele da esse bugs parecido(Mas quando fecha o programa para)

-Ou pode ser problema de virus, mas é só usar o Malwarebytes

Cara, totalmente nada a ver o que você disse, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte da frente do mouse(onde sai o fio USB ou PS/2) geralmente são as travas,e você tem que puxar o plástico de baixo na parte onde fica o parafuso,meio confuso de entender,mas é basicamente destravar a parte da frente/desencaixar usando a parte de trás.

Edit:O seu mouse é bem estranho,mas a lógica de desmontar deve ser a mesma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais