Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone android na faixa de R$800,00


Posts recomendados

Conto com a ajuda de vocês para me recomendarem um smartphone com as seguintes configurações:

 

-Na faixa de R$800,00;

-Com uma câmera que ofereça uma boa qualidade na captura de imagem e bons recursos (inclusive recursos manuais) e flash (não faço questão que ela filme bem, apenas fotos);

-Preciso que ele dure pelo menos 2 anos sem se tornar obsoleto (pobre troca de celular uma vez na vida e outra na morte kkkkk);

-De preferência que ele tenha uma aparência mais quadriculada (eu prefiro aqueles mais retinhos do que os ovais na parte traseira);

-Tenha uma boa qualidade de imagem;

-Ofereça um bom desempenho em atividades simples como por exemplo escutar música, navegar na play store, ler, fazer ligações, ver videos, etc... 

 

 

NÂO faço questão de:

 

-Marca;

-Hardware específico para jogos;

-Dualchip (pra ser sincero até prefiro um celular mais compacto e que ofereça só uma entrada de chip);

-Tela grande (Como dito anteriormete prefiro um celular mais compacto);

-TV/4G (Não uso isso);

-Leitor de digitais,íris e outras dessas frescuras;

-Interface customizada;

 

 

Pensei em comprar o galaxy s5 mini porque tem um design bastante atraente ao meu ver, pelo que li a respeito dele, é bastante resistente, tem uma tela num tamanho que me agrada e uma câmera razoavelmente boa. Só me decepcionou por estar na versão 4.4 do android e ter umas "firulas" como sensor biométrico, monitor de frequência cardíaca e suporte dualchip o que me da a sensação de estar gastando com algo desnecessário. Será que vale a pena investir nele? e quem sabe até usar uma ROM customizada como a Cyanogenmod para resolver o problema do android antigo...

Ou será que existe outra alternativa melhor?

 

E também gostaria de saber a opinião de vocês! Afinal, vale ou não a pena esperar até a black friday? 

 

Espero ansiosamente respostas e agradeço desde já  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantum Go

 

Por 799 reais você leva um smartphone com 32gb de memória interna 2gb de ram, câmera de 13 mp (que com recurso de software do celular vai para 24mp), octacore, tela amoled.

 

post-784626-0-24090700-1444742418_thumb.

 

Se não faz tanta questão de memória, da pra pegar o de 16gb por 699,00

 

por esse preço é difícil encontrar algo melhor que o quantum go

 

 

www.meuquantum.com.br

 

 

Se não fizesse tanta questão do android, o lumia 830 seria uma boa opção

 

 

e acho que vale a pena esperar ate a blackfriday, pode ter boas promoções, apesar que o  preço dos celulares estão pra subir com o aumento do ipi

 

ano passado comprei um notebook uns dias antes da blackfriday, estava em  promoção, mas baixou ainda mais na black friday, deixei de economizar 200 reais :c

post-784626-0-11840100-1444742420_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do Quantum GO exceto pelo fato de ter um tamanho gigante :( será que existe uma alternativa menor? na aixa de 4.5 pelogadas seria o ideal pra mim.

E quanto ao lumia, adoro o design porém detesto o sistema operacional. Pra mim tem que ser android. Agradeço a resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do Quantum GO exceto pelo fato de ter um tamanho gigante :( será que existe uma alternativa menor? na aixa de 4.5 pelogadas seria o ideal pra mim.

E quanto ao lumia, adoro o design porém detesto o sistema operacional. Pra mim tem que ser android. Agradeço a resposta :)

 

é, ultimamente ta meio difícil encontrar smartphones com telas menores, o idol 3 da alcatel pode ser uma boa opção, só que a tela é 4,7, um pouco menor, mas acho que ele ainda vai baixar o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...