Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arth PMac

Samsung NP300E4C - AD7BR partição de 300 mega

Recommended Posts

Fala Pessoal. Estou com um notebook samsung NP300E4C - AD7BR e ele não quer acessar a bios, além de reiniciar em loop. Removi o HD e formatei ele em um pc separado com o windows 8, porém exclui todas as partições e fiz um instalação do 0. O problema é que depois de tudo isso o note continuava reiniciando. Foi então que, ao continuar tentando solucionar o problema eu encontrei este tópico onde foi dito o seguinte:

Cara, faz o seguinte tira o hd e coloca em uma maquina software de partição. Formata a unidade "c" e partição de 300 Megas, Depois ele consegue entrar no recovery da samsung.. mas em hipótese nenhuma exclua a partição somente formata.

O problema é que eu fiz justamente o que ele falou pra não fazer em hipótese alguma. Gostaria de saber se alguém conhece as especificações dessa partição (nome, filesystem, etc) para que eu possa tentar replica - la no meu HD e realizar o procedimento citado acima.

PS: Não sei se tem a ver mas quando eu coloco o cd do windows 7 no note essa é a mensagem que aparece "Secure boot image failed to verify with acces denied"

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais