Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP300E4C - AD7BR partição de 300 mega


Arth PMac

Posts recomendados

Fala Pessoal. Estou com um notebook samsung NP300E4C - AD7BR e ele não quer acessar a bios, além de reiniciar em loop. Removi o HD e formatei ele em um pc separado com o windows 8, porém exclui todas as partições e fiz um instalação do 0. O problema é que depois de tudo isso o note continuava reiniciando. Foi então que, ao continuar tentando solucionar o problema eu encontrei este tópico onde foi dito o seguinte:

 

 

 

Cara, faz o seguinte tira o hd e coloca em uma maquina software de partição. Formata a unidade "c" e partição de 300 Megas, Depois ele consegue entrar no recovery da samsung.. mas em hipótese nenhuma exclua a partição somente formata.

 

O problema é que eu fiz justamente o que ele falou pra não fazer em hipótese alguma. Gostaria de saber se alguém conhece as especificações dessa partição (nome, filesystem, etc) para que eu possa tentar replica - la no meu HD e realizar o procedimento citado acima.

 

PS: Não sei se tem a ver mas quando eu coloco o cd do windows 7 no note essa é a mensagem que aparece "Secure boot image failed to verify with acces denied"

 

 

Agradeço desde já

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!