Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste falho no PC CHECK


Posts recomendados

Recentemente venho notando que meu computador está tendo uma certa demora para inicializar meu Windows 10 e constantemente meu Nvidia Geforce Experience vem fechando sozinho sem nenhuma explicação então resolvi fazer o teste que me indicaram aqui no fórum com o PC CHECK e me deparei com alguns erros que seguem nas fotos! Se alguém puder me dizer o que são esses erros e se são erros muito graves ficarei agradecido! 

 

 

post-780276-0-10597900-1444739008_thumb.post-780276-0-90850000-1444739025_thumb.post-780276-0-92264700-1444739040_thumb.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 quarta geração não existe FSB,desde 1156 é chamado de BCLK,mas não faz sentido diminuir este,e sim o multiplicador,parece que o erro apontado ali é que a data na bios é 14/10 e no seu sistema é 13/10,erro de timer e sincronização do relógio.Há um erro de cálculo do processador,não faz muito sentido,só se o seu processador estivesse com defeito,bem difícil,e por final erro no segundo canal de memória,aí pode ser a memória RAM instalada nesse canal com defeito,placa mãe com problema nesse slot,controlador de memória do processador com defeito.
Olhe quais módulos RAM você tem,observe a frequência dele e as latências destes,vá na BIOS e tente diminuir a frequência da memória RAM,e rode os testes de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei os testes novamente e continuaram apresentando o mesmo problema no processador​ somente, a memoria RAM está normal pelos testes da placa mãe agora só o processador que continua dando erro :confused: e em jogos mais pesados como BF4 estou tendo quedas absurdas de fps antes jogava com 120fps agora ele não para de oscilar de 80 pra 20 fps

 

post-780276-0-94997100-1444822579_thumb.

 

consegui tirar esse outro print

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!