Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CHeeTuSs

Falha ao tentar criar imagem de backup W8.1

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Tenho um All-in-one LG  22V240-L.BK31P1 e queria trocar o HD dele por um SSD Kingston de 120GB. Não me aconselharam fazer clonagem, então pensei em criar uma imagem do W8.1 do HD original numa partição do SSD e depois recuperar a imagem no SSD, mas dá esse erro no meio da criação da imagem (imagem anexada).

Alguém sabe como consertar isso ou outra maneira de instalar W8.1 no SSD?

Grato.

post-398436-0-92547700-1444755287_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi? Como é que é? Hahahaha

Poderia explicar melhor?
Não possuo o CD de instalação nem o serial de ativação.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Como é que é? Hahahaha

Poderia explicar melhor?

Não possuo o CD de instalação nem o serial de ativação.

opa!

você cria um cd completo com a ferramenta.. por exemplo o ghost, é um cd só do ghost pra você dar boot (deve ter algum live cd do acronis tb ou proprio ghost)

da uma olhada nesse artigo:

http://boxvn.blogspot.com.br/2012/12/norton-ghost150-bootable-cd-live.html

aí você nem inicia o windows, inicia o cd direto.. aí pelo cd você escolhe onde vai jogar a imgem.. 

tendeu parsa?

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nesse live cd do hirens... tem um monte de ferramenta ai.. ve se alguma de clone funciona pra você

abs

http://www.proyectobyte.com/hirens-boot-2/hirens-boot-cd-15-2-usb-2014-everything-one-cd?lang=en

Entendi, mas meu AIO não tem leitor de CD, rola um pendrive? Acronis e Ghost são pagos, não?

cara.. baixei o ghost q mandei no link, gravei a iso e fiz backup do w7, w8.1 e até do 2012 server sem erro nenhum.

tenta aí tb, falo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses All-in-One vem com Windows 8 ja de fabrica né? 

Ele é que nem notebooks que vem com chave OEM? Chaves previamente gravadas na placa-mãe.

Se sim, baixe uma ISO do Windows 8 Single Language e instale normalmente, ele irá reconhecer a key da mobo e irá ativar normalmente.

Como ver se existe a key OEM?

1 - Você pode executar um programa chamado Windows 8 Product Key Viewer e se tiver DUAS keys uma delas será OEM

Uma com o nome OEM e outra como o nome IE8, se tiver apenas uma, no caso IE8 seu produto não é OEM e não faça esse método.

2 - Entre na BIOS e geralmente na aba principal estará la o "Product Key".

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinham me falado pra tentar isso, esse AIO veio com "W8.1 Single Language com o Bing", na época que fui tentar fazer isso, já com as keys anotadas, não encontrei essa versão pra download, apenas a W8.1 Single Language, tentei com ela mas não consegui, ele recusava as keys.

Possui a OEM sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na instalação você pode colocar qualquer key.

Uma dica também é você atualizar pro Windows 10, ativar o produto e depois baixar a ISO e fazer uma formatação limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, a menos que meu PC for falsificado, era pra aceitar a key que já está nele, não? Eu tentei colocar algumas que encontrei no google tb, mas nenhuma foi aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Falsificado não dever, é questao que a Key que você achou não seria dessa versão. Tente pesquisar keys especificas e tente muitas.

Alem do Win10 que eu mencionei, você também poderia entrar em contato com suporte da LG e ve se eles fornecem uma imagem há você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais