Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador


Ir à solução Resolvido por Google Do Bing,

Posts recomendados

Eu estava utilizando um processador e2200 2.2GHz da Intel e troquei por um e5700 3.0GHz da Intel também, porém quando abro as propriedades do computador ele está mostrando como o e2200(meu processador antigo). Utilizando o programa CPU-Z ele está aparecendo como e5700. A única forma de resolver esse problema é formatando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

não você tem que fazer um teste de avaliação do windows,abre o menu iniciar,botão direito do mouse,propriedades,clica em Índice de Experiência do Windows, ai vai pra outra janela dai embaixo no canto direito tem Reexecutar a avaliação e dai acho que vai solucionar,é normal que seu computador fique lento da algumas travadas de leve e a tela pode ficar preta do nada mas depois de alguns segundos volta ao normal 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!