Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VictorRochaReis

Sistema reinicia ao abrir instalador do Avast

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho uma máquina aqui na minha loja que é antiga, mas funciona bem no balcão.

Descobri que estou com um vírus chamado " Win32:Kukacka " o qual infecta todos os arquivos do pc e é simples de ser removido com o Avast...

Pois bem, consegui remover esta ameaça de todas as outras máquinas, porém essa(com windows XP e rodando meu sistema como servidor) quando vou abrir o instalador do Avast, a maquina reinicia.

Inclusive já tentei abrir vários sites de antivírus(avast, avg, avira, norton e kaspersky) e todos não abrem. O navegador dá aquele erro que diz que não estou conectado a internet.

Alguém pode me ajudar a instalar o Avast nessa máquina, para enfim resolver o problema com este vírus?

Desde já, agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor antivírus que eu já usei foi o malwarebytes, tenta instalar ele. E eu não recomendo usar o windows xp ele é um sistema antigo e a microsoft não da mais suporte, que quer dizer que ele não vai mais lançar atualização de segurança.

https://www.malwarebytes.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é que não queria formatar essa máquina. Apenas remover o vírus, o qual o MalwareBytes não encontra.

Voltando a minha dúvida: Quando vou abrir o instalador do Avast, o windows reinicia. O que pode ser feito para solucionar este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais