Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou nessa briga com meu roteador tem uns 2 dias. No começo demorava um bom tempo pra cair a internet, só que foi piorando com o tempo e agora dura somente uns 10-15 minutos e já cai. Lembrando,uso apenas um roteador TP-LINK WR740N que é ligado ao meu computador e manda sinal para 2 celulares na casa .A internet cai e volta em questão de 5 segundos no máximo , quando a internet cai eu entro nas configurações do roteador e vejo que na parte onde está escrito INTERFACE WAN está desconectado logo após 5 segundos ela volta a ficar com status conectado e a internet volta ao normal.Detalhando melhor, uso internet de provedor local da cidade, então recebo a internet via cabo direto, nada de modem, só conecta o cabo e loga no router no modo pppoe.Eu já restaurei para os padrões de fábrica, mudei os canais, mudei senha, padrão de senha, nome da rede, desativei qss e também ja atualizei o firmware para versão mais atual possível. Se eu atualizar o firmware diferente como o dd-wrt ou gargoyle , será erá que instalando uma dessas resolveria meu problema?

• 8 meses depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema, entrei em contato com o provedor e mandaram um tecnico, ele disse que estava todo descofigurado meu roteador, me cobrou 30 reais pra "configurar" e ficou com o mesmo problema.. ele colocou um ip fixo, mas nao mudou nada.. ja fiz de tudo, atualizei firmware, liguei pro provedor mas falaram que estava tudo normal, o que é mentira.. Ja procurei em toda a internet algo que resolva esse problema.. tentei ate mudar as configuraçoes de bgn, mas nao entendo muito disso e acabei deixando as que estavam.. nos navegadores a internet vai bem.. o problema é quando vou jogar.. jogo poker online, então se vou jogar a internet cai e volta rapidamente, o que as vezes faz com que eu perca a mao, e perca dinheiro! Sem contar os rpgs que quando vou jogar sou desconectado do servidor.. Espero que exista algum oraculo nesse site para dar uma luz... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!