Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalação do Seidon 120v é sossegado. Instalei o meu anteontem. O mais trabalhoso é quando tu vai encaixar o bloco na CPU.

Aqui, eu primeiro parafusei o radiador com o fan, na parte traseira do gabinete, coloquei o suporte por trás da placa mãe (placa mãe já estava parafusada no gabinete), então fui colocar o bloco, mas como as mangueiras sao bem rigidas, o bloco não parava direito em cima da CPU.

Se fizer a instalação em 2 pessoas, ou utilizar um calço por baixo da placa mãe, pra segurar o suporte é suave, senao tu vai ter que usar uma das mãos pra segurar o suporte, e com a outra colocar o bloco e ir parafusando.

• Curtir 1
Postado

Consegui instalar o seidon usando um vídeo do youtube e a instrução como referencia, e a temperatura baixou de 100ºC para 40ºC. Mas vou ter que desligar a maquina pra rearrumar o radiador porque da forma que coloquei como manda a instrução não consigo fechar a lateral do gabinete nzxt phantom 410, espero que não de muito trabalho. Mas me restou uma duvida, coloquei dois fans no radiador em sistema push and pull, como nunca fiz isso, eu peguei uma instrução de posição das ventoinhas, porque o lado que ela roda sempre me confunde. O fato de ir pra esquerda ou direta influencia se o fan vai ventilar ou trabalhar como exaustor, assim como ventiladores de teto?

Coloquei desta forma como a imagem abaixo, a seta vermelha da imagem coloquei direcionado pra dentro do gabinete, jogando ar no processador. Porém sinto que existe um vento com maior intensidade saindo do gabinete do que jogando pra dentro. Será que fiz alguma coisa errada?

post-784817-0-75235400-1445286567_thumb.

Postado

Coloque as setas que estão deitadas para dentro para que o ar entre e coloque as setas que estão deitadas para fora se querer que o ar saia a setá que está apontando para cima quer dizer em que direção o cooler roda 

• Membro VIP
Postado

Coloque as setas que estão deitadas para dentro para que o ar entre e coloque as setas que estão deitadas para fora se querer que o ar saia a setá que está apontando para cima quer dizer em que direção o cooler roda 

Acho que ele entendeu isso. A dúvida deve ser se o ar tem que entrar ou sair.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...