Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema irritante ao extremo no meu trampo!


Visitante

Posts recomendados

Bom galera, no meu trampo tenho um pc antigo, mas que ainda me atende, é um core2quad, memoria 4gb, hd 500gb wd green, beleza.

 

Uso programas de ediçao de img/diagramação.

 

Esse pc sempre foi meio lento e tal, mas sempre deu pra usar e atendeu para o que eu faço aqui, mas como tem pouca memoria ele usa muito o arquivo de página, o que torna o computador muito lento as vezes tenho de ficar esperando abrir 1 aba no chrome, simplesmente horrível.

 

Beleza, resolvi dar um chkdsk /f, reiniciei, fiz o processo todo direitinho demorou um tempao, mas beleza.

 

PIOROU. agora toda vez que abro um aplicativo qualquer, por ex. Google Chrome, adobe Indesign, Photoshop ele começa a ler, além do arquivo de página (o que já tornava lento), TODAS AS FONTES! é isso mesmo, como trampo c/ design, tenho muitas, antes tinha uns lags por causa delas que ate dava p/ suportar mas agora tá bom. E nao é só quando eu abro o programa, as vezes aleatoriamente enquanto estou usando o HD começa a ler, ler ler, todas as fontes.. T_T

 

ABRIR ABA NO CHROME? preparar p/ esperar. Ele lê todas as fontes, sério, vejo pelo monitor de recursos. Depois que abro uma posso abrir outras que vai da tranquilo e ele não vai ler, mas depois de um tempo lê de novo, é uma *****

 

Alguem sabe o que seria isso,? Faz tempo q enfrento varios tipos de problema mas esse especificamente me deixou intrigado demais

 

Pesquisei tudo inglês/portugues mas nao achei nada. Vamo ver se alguem aqui sabe me dizer algo sobre

 

SO MAIS 1 COISA= A leitura do Arquivo de Página é MUITO lenta também. Normal isso? 

 

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!