Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD 4000 sem suporte para Windows Vista, o que fazer? Respondam por favor


Ir à solução Resolvido por Dan Duarte,

Posts recomendados

Eu atualmente instalei o Windows Vista por ele ser o que menos consome memoria RAM do meu notebook, e eu o uso somente para jogar lol
Não quero saber se notebook não é para jogos, porque lol não é pesado, e eu jogava em outro windows sem lag, porém com as atualizações o jogo foi ficando mais pesado e precisando de mais RAM.. ai começou a dar umas travadas

Depois que instalei o Win vista ele fica com um bom FPS, mas de repente dá umas caidas de FPS bruscas que não acontecia no outro SO, e eu verifiquei que esse drive estava desatualizado

Mas o que eu quero saber mesmo é se tem alguma maneira de baixar o drive grafico dele sem ser pela intel, porque lá não tem suporte pra ele

O nome do drive é: Intel® Core™ com

Gráficos de alta definição Intel® 4000 

 

Utilizo um notebook cce com Win vista 32bit, 2gm de RAM

Se poderem me ajudar, ficarei grato, aguardo respostas ^^

 

ps: não digam pra aumentar a RAM porque já vou fazer isso, mas não nesse mês, estou procurando uma solução temporária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS complicado. Pode tentar achar um driver modificado, mas pode causar instabilidade no sisteme e até travamento do aparelho. Coloca um win 7 starter que é 32 bits ou espera até aumentar a memória ram e coloca um home basic x64 para que consiga reconhecer a quantidade de memória ram que você tem. Ambas são versões leves e tranquilamente terá suporte.

A minha também é HD 4000 só o processador que é um i3-3110m e estou usando o win 10 x64.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS complicado. Pode tentar achar um driver modificado, mas pode causar instabilidade no sisteme e até travamento do aparelho. Coloca um win 7 starter que é 32 bits ou espera até aumentar a memória ram e coloca um home basic x64 para que consiga reconhecer a quantidade de memória ram que você tem. Ambas são versões leves e tranquilamente terá suporte.

A minha também é HD 4000 só o processador que é um i3-3110m e estou usando o win 10 x64.

E onde eu posso encontrar esse "drive modificado?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem no site de drivers da intel, se preferir baixe o driver booster e ele instala pra você, recomendo a versao pro

parece que você não lê né? eu já olhei no site da intel, ja baixei o programa de instalação automatica, já baixei esse programa e muitos outros, ja baixei a versão hd 3000, e o diabo a 4 e n encontro nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem complicado achar o driver modd porque quase ninguém usa o Vista e os desenvolvedores não perderiam tempo tentando.

Você pode testar a instalação do driver do Windows XP x86 via gerenciador de dispositivo. Pode ser que funcione.

OBS:Não me responsabilizo por tela azul da morte.

Renda-se, utilize o Win 7 que nada mais é que o vista melhorado e ainda por cima tem os famigerados drivers de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!